1 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 9: Anything Could Happen






Passou-se uma semana depois deste dia, estava tudo em perfeita harmonia entre as meninas. Seguiam trabalhando em seu álbum tranquilamente.
Dinah pov
Acordei bem disposta aquele dia, o que não era normal para uma quarta-feira. Levantei-me e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Desci e percebi que estava sozinha, já que era muito cedo e as meninas ainda estavam dormindo. Sentei numa poltrona qualquer e comecei a ler uma revista qualquer, quando ouço o meu celular apitando, avisando a chegada de uma nova mensagem. Número desconhecido.
"Você está linda com essa blusa verde."
Medo me define agora.
"Quem é?"
Sem resposta. Isso me deixou perturbada. Resolvi ir até o quarto de Lauren. Bati na porta por vários minutos e ninguém atendeu. Que estranho. Tomei a liberdade de entrar, e quando acendi as luzes, não havia ninguém lá. Bom, ela já deveria ter descido.
Fui até o quarto de Camila, bati na porta. Igualmente sem resposta... Mas vou dar um desconto. Camila tem o sono muito pesado. Resolvi entrar. Quando entrei, encontrei Lauren também. As duas dormiam profundamente, e Camila tinha a cabeça encostada no peito de Lauren, que a abraçava e segurava a sua mão por cima da barriga.
Aquela foi a cena mais fofa que eu já tinha visto. Sempre achei que rolava um clima entre as duas, mas nunca comentei. As deixei dormindo e desci novamente. Quando estava perto da piscina do hotel, fui suspensa do chão por dois braços masculinos, bem fortes, por sinal. O homem tapou minha boca com a mão e disse:
- Olá garota da blusa verde.

Um comentário: