1 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 8: Anything Could Happen




Camila pov
Ai droga, Camila sua babaca, ela vai dizer não, por quê você tinha que ficar brincando daquele jeito com a Normani?
- Ta bom Camz. Me espera lá que eu vou pegar meu pijama e vou. - Ela aceitou, yeah.
Fui até meu quarto, tomei banho e coloquei meu pijama.
Sentei na cama e fiquei falando um pouco com os meus harmonizers. Senti falta disso. Lauren chegou e sentou ao meu lado. 
- E aí? O que a gente vai fazer? - Ela perguntou.
- Sei lá... A gente poderia assistir um filme. 
- Qual?
- Não sei. Escolhe aí.
- Ta bom. - Ela levantou e foi até a estante de dvd's.
Eu estava distraída, e senti ela colocar uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Alguém vai estar fazendo aniversário semana que vem. - Ela disse sorrindo.
- Sério? Quem? - Perguntei me fazendo de idiota.
- Ahhh, é uma garota que tem uma bunda gigante e come pra caramba. - Ela falou rindo.
- Aposto que ela é super gostosa.
- Concordo. - Lauren disse e eu corei. 
- É... Qual filme você escolheu? 
- Monte Carlo. 
Assistimos o filme em silêncio. Quando ele terminou, Lauren se pronunciou:
- Camz, melhor irmos dormir. Já tá tarde. 
- Tá bom. 
Ela deitou e eu deitei ao seu lado com cabeça encostada no seu ombro. Ela passou seu braço ao redor dos meus ombros, e eu coloquei minha cabeça em seu peito.
- Lolo?
- Hm?
- Canta pra mim?
- Cantar? - Com a pouca luz que havia no quarto, pude ver sua expressão de dúvida. 
- É... Eu gosto da sua voz. - Disse corando, ah Camila, cala a boca.
- Okay. - Ela disse e deu uma risadinha depois. Começou a cantar não mais alto que um sussurro. - I don't know why, i dont know why i'm so afraid. And i don't know how, i don't know how, to fix the pain. We're living a lie, living a lie, e just need to change, we're out of time, we're out of time, and it's still the same. We can't stop the world, but theres so much more that we could do, you can't stop this girl, from falling more in love with you, you said nobody has to know, give us time to go, and take it slow, but i'd stop the world, if they finally let us be alone, let us be alone... - e assim, eu adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário