30 de abril de 2013

[Fanfic] - Capítulo 7: Anything Could Happen




(Capítulo1)
(Capítulo2)
(Capítulo3)

(Capítulo4)
(Capítulo5)

(Capitulo6)


Narradora pov
Normani dormia tranquilamente em seu quarto, soterrada por vários lençóis e travesseiros. Estava tudo muito agradável, até que...
- ACOOOOOORDA MENINA - Dinah gritou, fazendo a amiga bater a cabeça na cabeceira da cama. 
- VAGABUNDA, DESALMADA - Uma Normani furiosa gritou arremessando vários travesseiros em Dinah, que ria como uma louca.


- Ai, meu deus, você tinha que ver a sua cara. - Dinah disse ainda rindo.
- Você deveria ver a minha mão na sua cara. - Normani vociferou enquanto passava pela amiga em direção ao banheiro, fazendo questão de lhe dar um empurrão.
Dinah desceu ainda rindo, e encontrou Ally mexendo no celular, como sempre. 
- Bom dia Allycat
- Bom dia Dj. - Respondeu Ally sorrindo. As duas conversaram até a chagada de Normani e Lauren.
- Senta aqui Normani - Dinah ofereceu o lugar ao seu lado. 
- Nem pensar. Ainda tô com raiva de você.
- Raiva? Porque? - Lauren perguntou, com o cenho franzido. E então Dinah contou o acontecido daquela manhã, e todas riram. Menos, Normani, é claro.
A conversa estava fluindo entre as quatro, até Camila passar apressadamente pelas garotas.
- Bom dia pra você também Camz. - Lauren ironizou.
- Não fala comigo, to com fome. Cadê a comida desse hotel? Porque ninguém me alimenta? Vou processar essa joça  - Camila despejou.
- Talvez você devesse procurar a comida no restaurante do hotel, Camila. - Lauren respondeu a amiga.
- Vamos comigo? Por favor... - Pediu fazendo cara de cachorro pidão. Lauren rolou os olhos e as garotas foram até o restaurante. Tomaram café da manhã em meio a muitas risadas. Depois, partiram para o estúdio.
- Como estão as minhas garotas? - Julian chegou de braços abertos abraçando todas as garotas de uma vez.
- Muito bem, obrigada. - Dinah respondeu. Durante o resto do dia e uma parte da noite, as garotas gravaram músicas para o seu cd, e no final, estavam exaustas. 
O carro que as levaria até o hotel chegou. Dinah olhando para a janela, Camila mexendo no celular, Lauren de olhos fechados e Normani com a feição totalmente entediada. 
- Camila? - Normani chamou.
- Oi? - Camila levantou a cabeça e viu a feição de Normani se tornar totalmente maliciosa.
- Gata, você não usa calcinha, usa porta jóias. - Lauren arregalou os olhos enquanto as garotas gargalhavam como loucas dentro do carro. 
- Normani, não faz assim, eu vou acabar me apaixonando.
- Essa é a intenção, gata. - Normani respondeu enquanto mexia no cabelo de Camila, que estava mordendo os lábios teatralmente.
- Vocês precisam de Jesus. - Ally afirmou. Estava vermelha de tanto rir. 
- Okay, acabou a palhaçada aqui. Vou ajoelhar vocês no milho, hein? - Dinah disse com uma feição séria, mas na verdade estava morrendo de vontade de rir. Finalmente chegaram ao hotel.
Lauren pov
Nossa, que engraçado. Eu saí do carro e fui até o meu quarto sozinha. Não posso mentir, aquilo no carro me incomodou. Okay Lauren, isso foi estranho. Camila é apenas minha amiga. E o ciúme é normal. Mas peraí, eu não estava com ciúmes! É claro que não. 
- LAUREN! - Camila gritou quando eu estava prestes a entrar no meu quarto.
- Oi Camz.
- Você estava muito calada no carro. Fiquei preocupada .. Ta tudo bem? - Ela perguntou fazendo uma carinha tão fofa que foi impossível não sorrir.
- Tô sim Camz. Só tô um pouco cansada.
- Ah ta... - Ela disse mordendo o lábio inferior. Droga Camila, droga.
- Não se preocupa.
- Lauren...
- Oi?
- Você... Você... Pode dormir comigo hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário