2 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 10: Anything Could Happen







Narrador pov
SEU BABACA, QUASE ME MATOU DE SUSTO! - Gritou Dinah, enquanto batia em Siope.
- Eu quis fazer uma surpresa, poxa. - Disse fazendo uma carinha triste.
- E eu adorei. - Dinah respondeu, beijando seu namorado. Ainda estava com o coração acelerado, mas sabia que não era consequência do susto.

- Eu não mereço essa melação nessa hora da manhã. - Disse Normani, interrompendo os dois.
- Você deveria estar fazendo o mesmo ao invés de me atrapalhar. - Respondeu Dinah com um sorriso cínico.
- Eu estava fazendo. Até você entrar no quarto gritando como uma louca e me acordar. - Respondeu Normani mais cínica ainda. Siope apenas ria da situação.
- BOM DIAAAAA - Gritou Ally enquanto se aproximava.
- Você é a única pessoa que eu conheço que tem bom humor às 8:00 da manhã. - Comentou Dinah.
- Eu sou feliz DJ! Sou tão abençoada! Tenho amigas incríveis, uma fam...
- Transou. - Disse Lauren, se aproximando.
- O quê? - Ally disse, totalmente sem jeito.
- Você transou ué, é a única explicação pra tanta felicidade.
- Meu bom humor não depende de sexo, okay? - Respondeu Ally, possessa.
- Não mesmo, mas se dependesse, você seria o coelinho da páscoa de tão feliz. - Todos explodiram em risadas, menos Ally, que estava tão vermelha quanto um tomate.
- Qual a graça, gente? - Perguntou Camila, chegando perto do grupo.
- Acredite em mim Mila, você está melhor não sabendo. - Respondeu Normani ainda rindo.
- Okay... Gente, tô com fome.
- A pergunta é quando você não está com fome, Camz. - Comentou Lauren.
- Ah, cala a boca Jauregui.
As garotas seguiram até o restaurante do hotel, se serviram e escolheram uma mesa. Enquanto comiam, Siope se pronunciou.
- Vocês não cansam disso?
- Disso o quê? - Respondeu Camila, de boca cheia.
- Dessa rotina. Hotel, estúdio, hotel. Se fosse eu, já teria pirado.
- Eu já estou pirando. - Respondeu Ally rindo.
- Então... Por que a gente não sai pra algum lugar hoje, depois de vocês sairem do estúdio?
- Apoiado! - Disse Normani, levantando os braços.
- Tá, mas pra onde a gente vai? - Perguntou Lauren.
- Eu conheço um pub muito legal aqui perto. - Respondeu Siope.
- Não sei... - Disse Ally receosa.
- E mais uma coisa... - Siope adicionou.
- O quê? - Dinah o fitou com curiosidade.
- Eles tem karaokê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário