2 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 11 Part. 1: Anything Could Happen



Depois do agradável café da manhã, as garotas seguiram até o estúdio. Siope ficou no hotel, estava muito cansado da longa viajem.

Chegaram e foram logo trabalhar, apesar de cansativo, elas adoravam o que faziam. Cantaram, dançaram, brincaram durante todo o dia e quando se deram conta do horário, já eram 21:34. 
- Meninas, vamos, a gente ainda precisa se arrumar! - Disse Normani. Era obviamente a mais animada.
Voltaram ao hotel e começaram a se arrumar. Veste roupa, troca roupa, escolhe sapato, ajeita maquiagem... Siope as esperou pacientemente durante quase duas horas, até que finalmente terminaram.
Siope as guiou até o carro, e dirigiu em direção ao pub. A música alta era ouvida do lado de fora, e as garotas ficaram impressionadas com o número de pessoas presentes apenas na frente do pub.
Desceram do carro e entraram no prédio recebendo milhões de cantadas. Sentaram-se numa mesa e pediram algumas bebidas, nada alcoolico. 
- Vamos dançar? - Perguntou Normani. Lauren negou.
- VAMOS! - Ally a acompanhou animada. 
- Que droga, elas dançam tão bem. - Disse Camila, tristonha.
- Se você quer dançar, por quê não vai? - Perguntou Lauren, docemente. Dinah estava oculpada demais com Siope pra prestar atenção na conversa. 
- Eu? Não! Vou passar vergonha. Sou uma péssima dançarina.
- Claro que não Camz. - Disse Lauren, rolando os olhos.
- Claro que sim. Tenho certeza. Eu não tenho ritmo e eu definitivamente não sei rebolar.
- Okay, vamos resolver isso. - Lauren levantou, e saiu do campo de vista de Camila. Quando voltou, estava com um copo que continha um líquido.
- O que é isso? - Perguntou Camila, quando Lauren lhe entregou o copo.
- A solução dos seus problemas com a dança. Beba. - Mandou.
- Okay... - Camila encarou a bebida por um instante e tomou um gole. Sentiu o líquido queimar a sua garganta e fez uma careta. Lauren riu. Nesse momento, Ally e Normani voltaram a mesa.
- Que sede! O que é isso? - Perguntou apontando para o copo 
- Ally, é melhor você pedir uma ag... - Lauren tentou argumentar. Tarde demais. Ally pegou o copo e bebeu um grande gole. Fez uma careta assim como Camila.
- Isso é muito bom! - Disse, parecendo uma criança ganhando o brinquedo mais legal do mundo. 
- Okay, eu definitivamente preciso dançar. - Disse Camila, que já estava mais "alegre" depois de tomar quase o copo inteiro. Arrastou Lauren consigo. Nesse momento, Turn Up The Music ecoou pelo pub.
- Eu amo essa música! - Disse Camila com os olhos brilhando.
Começou a dançar junto com Lauren, sem perceber o olhar atento da outra garota.
Lauren pov
Puta merda! Por que diabos eu fui dar absinto pra Camila?! Agora ela tá rebolando na minha frente, sem ter a mínima noção do que está fazendo comigo!
Não sou lésbica. Já beijei algumas garotas, mas isso foi no calor do momento. Sempre me interessei por garotos, nada mais, mas aí eu conheci Camila. 
Ela mexe comigo, de alguma forma. Não sei se durante todo esse tempo, o que eu senti foi admiração, respeito pela pessoa que ela é, sei lá.
Mas quando ela começou a se movimentar no ritmo da música, mordendo o lábio inferior, totalmente alheia ao mundo a sua volta, eu soube exatamente o que sentia naquele momento: desejo. Eu estava desejando Camila com todas as células do meu corpo. Engoli em seco tentando afastar tais pensamentos. Agradeci mentalmente quando a música acabou. E então começou a tocar Bad Things do Jace Everett. É. Alguém lá em cima não ia com a minha cara.
E então ela chegou mais perto. E mais perto. Colocou as mãos na minha cintura e me obrigou a dançar com ela.
Quem visse essa cena por fora, acharia que são apenas duas amigas dançando juntas, mas pra mim, aquilo era um gesto quase obsceno.
- I don't know what you've done to me, but i know this much is true: i wanna do bad things with you. - Camila sussurou com a boca colada no meu ouvido. Eu definitivamente estava ferrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário