3 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 11 Part. 2: Anything Could Happen


Normani pov
Dinah estava de amassos com Siope, Ally estava mais do que alegre depois dos dois copos de whiskey e um de vodka. Olhei em volta procurando Lauren e Camila. Quando as vi, Lauren estava estática, de olhos fechados enquanto Camila estava com as mãos na sua cintura falando algo no seu ouvido.

Antes que eu pudesse fazer algo, o dj anunciou:
- Hey galera! Como estão? - As pessoas ali presentes gritavam em euforia. - Okay, é o seguinte, o karaokê está oficialmente disponível, e aceitamos voluntários dispostos a testa-lo! Aproveitem!
- Ai meu Deus, eu preciso ir nesse karaokê! - Disse Ally.
- Ally, eu acho melhor não... Você está meio...
- Meio o quê?
- Hm, eu só acho melhor você não ir. - Aconselhei. Ela obviamente não me ouviu. Quando me dei conta, Ally esta em cima do palco. E então a música começou. 
"I made it through the wilderness, somehow i made it through, didn't know how lost i was, until i found you"
- AQUELA É A ALLY? - Dinah gritou com os olhos quase saindo das órbitas.
"I was beat incomplete, i'd been had, i was sad and blue, but you made me feel, yeah, you made me feel, shiny and new"
Camila e Lauren se aproximaram e vi que Camila também estava um pouco animada, mas bem menos que Ally. Quando olhamos novamente, Ally estava rebolando como uma louca encima do palco.
"Like a virgin, touched for the very first time, like a virgin, when your heart beats, next to mine" 
Ouvimos gritos saudosos dos homens e concordamos que precisávamos tirar Ally dali. Andamos apressadamente e Dinah pediu ao dj para desligar aquele karaokê por um instante, e assim ele fez. Tiramos Ally de lá em meio a muitas vaias, a levamos até a mesa e demos um copo de água para ela, que melhorou levemente.
Pedi a Camila para pagar mais água e quando ela estava voltando, esbarrou acidentalmente numa mulher.
- VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA GAROTA?!? - Gritou a mulher, que estava com a blusa encharcada de água.
- M-me desculpe, não foi minha intenção moça. - Camila se desculpou.
- É CLARO QUE NÃO. DESDE QUANDO PERMITEM CRIANÇAS NESSA DROGA DE LUGAR?!? 
Senti Lauren se afastar em direção a mulher e a única coisa que eu consegui pensar foi: "Fodeu." 
- Ela já pediu desculpas. Você está surda? - Lauren disse, e preciso dizer que aquilo deu medo até em mim.
- Olha, a criança tem uma defensora. Você por um acaso é babá dela? - A mulher debochou, fazendo as amigas rirem.
- Não te devo satisfações. Vamos Camz.
- Ah, você não é babá! É o namorado dela! - Deu ênfase no "namorado" e fez uma cara de nojo. - Esse país só piora a cada dia. 
Tarde demais. Vi apenas o relance do punho fechado de Lauren atingir o rosto da garota em cheio. Ela caiu no chão com as mãos no nariz, que sangrava. Lauren pegou Camila pela mão e veio até nós.
- Precisamos ir embora agora. - Ela disse e nós fomos rapidamente até o carro, deixando aquele lugar. O caminho foi silencioso. Ally dormia, Camila ainda estava assustada, Lauren parecia preocupada e eu, Dinah e Siope estávamos calados. 
Chegamos ao hotel e fomos todas até o quarto de Ally, cuidar dela. Percebi seu celular em cima da cama, ela não o levou para o pub. Tiramos a roupa de Ally e a colocamos embaixo da água gelada do chuveiro, o que pareceu ajudar bastante, já que Ally conseguiu andar sozinha até a cama. 
Trocou de roupa e dormiu rapidamente. Resolvi ficar no quarto de Ally apenas para garantir. Peguei algumas roupas no meu quarto e quando voltei, dei boa noite as meninas, que foram para os seus devidos quartos. Tomei um banho, tirei a maquiagem e coloquei meu pijama. Deitei, e não demorou muito tempo para a inconsciência tomar conta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário