5 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 12: Anything Could Happen




Narrador pov
No outro dia, quando Normani acordou, ainda sonolenta percebeu que Ally não estava mais na cama. Levantou apressadamente e ouviu barulhos estranhos no banheiro. Quando foi até lá, encontrou Ally debruçada sobre o vaso sanitário, vomitando.
- Ally! - Correu em direção a amiga e segurou os seus cabelos até a crise de vômito de Ally cessar.

- Normani, já estou melhor. Ta tudo bem.
- Tá vendo? É isso o que acontece quando você resolve encher a cara. - Normani brigou enquanto Ally levantava e escovava os dentes.
- Desculpe ManiBear. Eu só queria me divertir...
- Eu sei Ally, mas você não precisa ficar bêbada para se divertir. - Disse Normani, carinhosamente.
- Normani? - Chamou Dinah.
- Oi DJ.
- Você pode vir aqui um minuto?
- Okay. Ally, toma um banho e me encontra daqui a pouco, ok? - Ally acentiu e Normani foi até Dinah.
- O que foi DJ?
- Troy está aí.
- Como assim? Aqui, no hotel?
- Sim. E ele já sabe de tudo o que aconteceu ontem a noite, por quê um dos babacas que estava lá gravou um vídeo.
- Ai meu Deus.
- Ele chegou aqui furioso, perguntando onde estava Ally e Lauren respondeu que ela ainda estava dormindo.
- Será que ele...
- Não quero nem pensar nisso. Ally ficaria arrasada.
- Por que eu ficaria arrasada? - Ally perguntou, se aproximando.
- Acho melhor falar para ela DJ. - Concordo.
- Falar o quê, vocês estão me assustando!
- Troy está aí, e ele quer falar com você. - Disse Dinah, cautelosamente.
Ally sentiu o coração dar um giro dentro do peito, e começou a tremer. Olhou parar as amigas, horrorizada.
- Se você quiser, não precisa descer agora. - Normani disse.
- Eu quero. Melhor, vocês podem pedir para ele subir até aqui?
- Claro. - Respondeu Dinah. Estava muito preocupada com a amiga.
Ally pov
Dinah e Normani sairam do quarto e eu fiquei sozinha, andando de um lado para o outro, tentado lembrar do que fiz ontem. Ouvi batidas na porta e disse um "Entre" baixo.
- Oi Allyson. - Troy entrou no quarto, com as mãos no bolso e feição cansada.
- Oi Troy...
- Acho que a gente precisa conversar.
- É... - Eu estava olhando para baixo nesse momento.
- Por que não atendeu as minhas ligações?
- Ligações?
- Sim Ally, minhas ligações. - Ele disse, passando as mãos apressadamente no cabelo, sinal claro do seu nervosismo. Foi só aí que eu lembrei que meu celular descarregou no estúdio e eu não o levei ao pub.
- Meu celular, ele descarregou.
- E porquê você não o colocou para carregar quando saiu do estúdio?
- Eu...
- Ah, lembrei. Você estava muito ocupada dando vexame num pub qualquer. - Ele ironizou. Seu olhar era frio, bem diferente do que eu estava acostumada. Aquele não era o meu Troy.
- Troy, eu não lembro de nad...
- DROGA ALLYSON, NÃO MENTE PRA MIM! - Ele gritou.
- Troy, eu não estou mentindo! Eu não lembro do que aconteceu ontem!
- Talvez essa droga de vídeo abra a sua memória. - Ele me entregou o celular rudemente, e quando eu vi, fiquei totalmente em choque. Eu não acredito que fiz isso.
- Troy, me desculpa, por favou, eu...
- Como você acha que eu me sinto, vendo a minha namorada, a garota que eu amo, fazendo isso? - Ele estava de costas, e quando voltou a me encarar, seu olhos transbordavam ódio. - Dançando como se fosse uma vadia pra todos que quiserem ver?
- Você me chamou de quê?
- Vadia. É isso que você é agora, não é? Enchendo a cara, enquanto me dizia que estav no estúdio. Não conheço mais você Allyson. - Aquelas palavras foram como um tapa na minha cara. E eu apenas o encarei por minutos a fio.
- Não menti para você quando disse que estava no estúdio, na verdade, não menti para você em nenhum momento. Eu sei que errei bebendo daquele jeito, e eu estava fora de mim quando fiz aquilo. Me desculpe por isso. Mas isso não te dá o direito de vir aqui e me chamar de vadia. - Me surpreendi com o quão fria minha voz estava.
- A verdade machuca, não é Allyson? Eu não disse mais do que realmente é. Isso é um fato.
- AGORA QUEM NÃO CONHECE VOCÊ SOU EU! - Eu disse, já chorando.
- EU CONTINUO O MESMO, ALLYSON, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ!
- Você está me dando nojo agora Troy. Vai embora. - Eu pedi. Nesse momento, minha visão estava totalmente embaçada pelas lágrimas.
- Eu vou.
- Vai. E não precisa voltar.
- Então isso é o fim? - Ele perguntou. Consegui ver uma lágrima solitária sair do seu olho esquerdo.
- Sim Troy, esse é o nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário