5 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 13: Anything Could Happen




Narrador pov
No momento que Troy deixou o quarto, Ally sentiu que os joelhos já não faziam o seu trabalho e caiu no chão em em meio as lágrimas. Os soluços eram altos e fortes, mas não se comparavam a dor que sentia dentro de si.

Camila entrou no quarto afegante, tinha visto Troy saindo do hotel, chorando. Só conseguiu imaginar uma coisa. Correu durante todo o percurso até o quarto de Ally, e percebeu que estava certa no momento em que viu Ally no chão, soluçando como uma criança.
Sua primeira ação foi se jogar no chão e abraçar a sua amiga, que se agarrou a ela. Ver Ally daquela maneira era desesperador, conseguia sentir a mesma dor da sua quase irmã.
Ally ainda soluçava quando falou:
- N-nós terminamos Camila.
- Shhh, não fala nada por enquanto. Eu estou aqui. Chora mais, vai ajudar a colocar essa dor para fora.
E assim Ally fez. Quando Normani, Lauren e Dinah entraram no quarto, cerca de 15 minutos depois, também não falaram nada. Apenas abraçaram a amiga.
Lauren foi a única que não chorou, era o pilar da banda, a mais preparada emocionalmente. Saiu do quarto e quando voltou, trouxe algumas frutas, água e um calmante para Ally.
- Allyson? - Ally levantou a cabeça, os olhos estava vermelhos, e Lauren teve vontade de tirar toda a dor da amiga e colocar em si própria. Todas ali sabiam o quanto Ally amava Troy. - Coma um pouco.
Ally negou com a cabeça, e depois de muita insistência, comeu uma maçã. Tomou o calmante e depois de um tempo, adormeceu. Não foram para o estúdio aquele dia, ficaram apenas velando o sono da amiga. Normani novamente pediu para ficar com Ally.
As garotas também queriam ficar, mas Normani as convenceu que Ally iria gostar de ficar sozinha nesse momento, e todas concordaram. Ela ficar ali, era somente uma precaução, não sabia do que a amiga era capaz em sua dor. Dormiu num sofá perto da cama de Ally.
Lauren pov
Camila estava arrasada, ver Ally daquela maneira acabava com ela. A acompanhei em silêncio até o seu quarto.
- Você vai ficar? - Me perguntou.
- Quer que eu fique?
- Sim.
- Então eu fico.
Não precisei ir até o meu quarto pegar um pijama, no quarto de Camila tinham vários dos meu, já que eu vivia dormindo lá. Camila foi até o banheiro tomar banho e quando saiu, eu entrei. Amava o cheiro de morango que ela sempre deixava no banheiro depois do banho.
Tomei o meu banho e vesti meu pijama. Tanto eu quanto Camila, estávamos muito cansadas. O dia foi muito agitado hoje. Deitei ao seu lado e a puxei para o meu peito como sempre fazia. As luzes estavam todas apagadas.
- Camz? - Chamei.
- Oi Lolo.
- Eu sei que não é a melhor hora para dizer isso, mas, seu aniversário está próximo, e eu quero que você escolha um presente. Sou péssima nessas coisas.
- Hm... Posso pedir qualquer coisa?
- Qualquer coisa. - Afirmei.
- Ta bom. Vou pensar e te digo depois.
- Okay. Boa noite Camz. - Disse beijando a testa dela.
- Boa noite Lolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário