5 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 14: Anything Could Happen


narrador pov
No dia seguinte, as garotas acordaram no mesmo horário de sempre. O clima tenso já havia passado, mas Ally ainda estava mais quieta que o normal. 

Ainda sentia aquela dor dilacerante e um vazio dentro do peito, mas não queria que as amigas se preocupassem mais ainda, já que daqui a um dia seria aniversário de Camila. 
E ainda precisava pensar em algum presente para a amiga, apesar de achar que nada seria tão simbólico ao ponto de demonstrar todo o amor e gratidão que sentia por Camila. Pensou durante os minutos em que seguiam de carro para o estúdio. 
Quando chegaram, Ally sabia perfeitamente o que faria.
Lauren e Camila chegaram de mãos dadas, haviam se aproximado muito nos últimos dias. 
Camila pov
De alguma forma, algo havia mudado sobre Lauren. Desde o dia que fomos ao pub, e eu dancei com ela e meus Deus, eu sei exatamente tudo o que fiz. Apesar do copo de bebida ter me deixado mais "alegre", eu sabia perfeitamente o que estava fazendo quando sussurrei aquela música no ouvido dela.
E eu sei que ela correspondeu. Sempre achei que Lauren era a garota mais linda que eu já havia visto, mas nunca cheguei ao ponto de deseja-la. Como eu desejo agora. Deus, como eu a desejo! E é difícil esconder isso quando você acorda ao lado dessa pessoa todos os dias. 
É como se eu tivesse me acostumado ao calor do corpo dela envolto ao meu. E o cheiro dela é a coisa mais viciante que já senti. 
Senti Lauren me cutucar e falar algo, mas só consegui olhar para os lábios dela se movimentando. Droga Camila, esquece isso! Ela é só sua amiga!
- Camz? - Lauren falou com a feição preocupada.
- Desculpa Lolo, tava distraída.
- Todo mundo percebeu né Mila. - Normani disse, rindo. Dei a língua pra ela.
- No que a senhorita Cabello tanto pensa? - Perguntou Dinah rindo. Ally ainda estava muito calada, mas nos observava com um sorriso no canto da boca.
- Ah, nada de interessante, vamos, a gente tem que trabalhar. - Mudei de assunto rapidamente.
Ficamos a manhã e a tarde inteira no estúdio, parando apenas pra comer algo. Quando terminamos, por volta das 21:00, voltamos ao hotel. Conversamos por um bom tempo no saguão do hotel, e Ally parecia um pouquinho mais alegre.
Quando era quase 00:00, subimos cada uma para o seu respectivo quarto, e Lauren foi para o meu, claro.
Narrador pov
- Camz, pega a toalha pra mim? Eu esqueci. - Lauren gritou do banheiro.
- Que novidade né. - Camila disse entregando a toalha para a amiga.
- Obrigada. - Nesse momento, Camila viu acidentalmente o perfil nu de Lauren. Sentiu o coração dar a volta no peito, ela era tão linda! Voltou para a cama atordoada, a respiração descompassada.
Lauren, por sua vez, achava que estava ficando mais difícil a cada dia ver Camila e seu "pijama", que na verdade era apenas uma calcinha, que mais parecida um short muito curto, e uma camiseta. 
- Camz, posso apagar a luz?
- Pode. 
Camila estava nervosa. Dormia todos os dias com Lauren, mas hoje, seria diferente. Estava decidida que seria.
Lauren se acomodou, puxou a amiga para si e a abraçou. Camila podia sentir que Lauren tinha o coração tão acelerado quanto e seu e decidiu que aquela era a hora.
- Lauren?
- Hm?
- Você se lembra que disse que eu podia pedir qualquer coisa no meu aniversário?
- Lembro. Você já decidiu?
- Sim. 
- O que é?
Lauren virou o rosto para a garota ao seu lado no mesmo momento em que o relógio marcava meia-noite. Camila suspirou e juntou todas as forças que tinha dentro de si.
- Me beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário