6 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 15: Anything Could Happen






Lauren pov
"Me beija". Aquela frase ecoou pela minha cabeça durante mais de um minuto e a única coisa que eu conseguia fazer, era ficar ali, parada com uma cara de idiota enquanto a garota que eu mais queria no mundo me encarava.

Ela realmente disse isso? 
- Camz, eu... - Tentei dizer.
- Esquece Lauren, se você não quis...
- EU QUERO! - Disse rapidamente antes de Camila terminar aquela frase. 
Pela pequena fresta de luz que havia no quarto, pude vê-la corar violentamente enquanto abaixava o olhar. 
- Lauren, tenha paciência comigo ok? É a primeira vez que eu faço isso...
Ai. Meu. Deus. Aquele era o primeiro beijo dela?!? 
- Camila, você nunc...
- Não Lauren. Eu nunca beijei.
Senti meu coração dar um salto dentro do peito, felicidade era o que mais me definia agora. Era o primeiro beijo dela! E ela queria que fosse comigo! 
- Confia em mim? - Sussurrei.
- Sim. - Ela respondeu me encarando. Senti a segurança em suas palavras, mesmo que Camila as tenha dito tão baixo.
Deitei cuidadosamente sobre ela, equilibrando meu peso sobre Camila e cama. Tirei uma mecha que caia insistentemente sobre seu rosto e senti o quão ofegante ela estava. 
Cheguei perto do seu rosto e a vi fechar os olhos. Deus, ela era tão linda! Fechei os meus e encostei meus lábios nos dela. Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, como se uma corrente elétrica passasse por mim. Aquela era uma sensação única. Eu já tinha beijado outras pessoas, mas nada se comparava ao que eu sentia agora. Me senti bem como nunca senti antes. Me senti feliz.
Quando me preparava para aprofundar o beijo, ouço meu telefone tocar. Camila me afastou rapidamente, assustada. Eu estava ofegante, assim como ela, como se eu tivesse acabado de correr uma maratona.
- E-eu acho melhor você atender.
Concordei debilmente e peguei meu celular na cômoda. Atendi.
- LAUREN? AI MEU DEUS, QUE SAUDADES!
- Alexa?
- Claro né? Quem mais seria?
PORRA ALEXA! AGORA?
- O-oi, tudo bem?
- Sim, e com você?
E dali em diante, Alexa me prendeu numa conversa sem fim. Olhei para Camila, me desculpando, mas ela fez um sinal para eu continuar enquanto se preparava para dormir. Pude ver na sua face que estava chateada e me senti a pior pessoa do mundo.
Quando Alexa finalmente desligou, voltei a cama e percebi que Camila já dormia. Acariciei seu rosto enquanto a observava e depositei um pequeno beijo em seus lábios, que estavam semi-abertos. 
- Feliz aniversário, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário