7 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 16: Anything Could Happen




Dinah pov
Acordei com batidas fortes na porta, meu Deus, eram 5:00 da manhã! Quem vem me encher o saco uma hora dessas? Levantei preguiçosamente e atendi a porta.

Ally e Lauren passaram por ela como dois coelhos saltitantes.
- O que vocês querem? - Perguntei.
- Um beijo pelo seu mau humor. - Lauren respondeu, como sempre, irônica. Eu vou soca-la.
- Morre Lauren.
- Ah, calem a boca! Olha, nós queremos fazer uma festa pra Camila, e tipo, nós viemos pedir sua ajuda.
Senti meu mau humor ir embora no mesmo momento. Amava planejar festas.
- Ok, o que a gente vai fazer? - Perguntei.
- Eu acho que cada uma de nós poderia dar um presente bem louco pra Camila, durante a festa. - Respondeu Ally. - Já sei o meu.
- Hm... O que você vai dar Lauren? - Questionei.
- Hm, não vou dar o meu presente na festa. - Ela respondeu um tanto quanto envergonhada.
- O que é? - Ally perguntou.
- É surpresa ué. Mas bom, a gente tem que ver logo os detalhes da festa, e cadê a Normani? - Mudou de assunto bruscamente. Aí tem coisa.
Fomos até o quarto de Normani e ela nos recebeu quase caindo no chão de tanto sono. Contamos para ela da nossa ideia e ela amou.
Durante o dia, nos revezamos para fazer companhia a Camila, para tentar fazer ela não desconfiar de nada. E parece que funcionou. Ela estava muito pensativa naquele dia, nem fez muita questão de ter alguém consigo. Lauren e Normani cuidaram da festa, pois sabiam que Camila desconfiaria menos ficando comigo e com Ally.
Por volta de 8:00 da noite, dissemos a Camila para se arrumar, pois iríamos a uma pizzaria. Ela, claro, não negou. A festa seria numa boate super badalada aqui em Los Angeles, e boa parte dos nossos amigos do X-Factor estariam lá. Quando chegamos, Camila ainda tinha uma cara de dúvida. Meu Deus, ela ainda não sacou?
Pedimos para ela entrar e esperar lá dentro, por quê nós iríamos estacionar o carro. Péssima desculpa, eu sei. A segui só para garantir que ela não erraria o caminho. Camila conseguiu tropeçar durante boa parte do trajeto até a festa e eu tive que me segurar para não rir. Quando chegou no local da festa:
- SURPRESAAAAA! - Todos gritaram em coro, acendendo as luzes. Camila se assustou no começo, mas depois fez uma carinha de felicidade tão fofa que foi impossível não querer abraça-la.
E foi exatamente o que todos fizeram. Cece, Carly, Paige, Drew, Wesley, Keaton, Diamond, Sandra, Marielle e até Demi. Todos compareceram a festa de Camila, que tinha um sorriso de orelha a orelha.
A festa ocorreu animadamente até a hora da entrega dos nossos presentes. Eu fui a primeira.
- Yo, yo - Eu disse no microfone, chamando a atenção de todos. - Eu gostaria de chamar a aniversariante até aqui. - Camila andou até mim, e eu apontei a cadeira no meio do salão de festa. - Sente-se. Esse é o meu presente de aniversário. Te amo Mila! - Disse, beijando sua bochecha.
Nesse momento, Sexy Back do Justin Timberlake ecoou pela boate e dois gogoboys entraram. Camila abriu a boca em um 0 perfeito enquanto os dois homens dançavam ao seu redor. Foi a coisa mais engraçada do mundo vê-la toda acanhada durante o número.
Quando acabou, todo mundo aplaudiu e a dupla beijou o rosto de Camila, cada um de um lado, a deixando mais vermelha do que já estava.
Narrador pov.
- Ok, agora o meu. - Normani disse entregando a Camila uma caixa.
- Eu tô até com medo. - Camila brincou. Abriu a caixa, e quando viu o que continha, a fechou rapidamente com os olhos arregalados. Normani gargalhou.
- NORMANI!
- SORRY, TIVE QUE FAZER ISSO! - Normani disse em meio as gargalhadas. Dinah foi até a caixa, e a abriu. Estava muito curiosa.
Encontrou um vibrador, cor-de-rosa e não aguentou. Gargalhou como uma louca e mostrou a Ally e Lauren, que quase colocaram os olhos para fora das órbitas. Depois de muita risada:
- OK, OK, CHEGA DE INDECÊNCIA! É HORA DO PARABÉNS! - Ally gritou, animada.
Uma estrutura na forma de um bolo gigante entrou na festa, sendo empurrada por dois homens. Camila fez uma cara surpresa ao ver o tamanho do bolo.
- Esse é o meu presente baby. - Ally sussurrou no ouvido de Camila.
Cantaram os parabéns no meio de muita bagunça, quando terminaram, a estrutura em forma de bolo se abriu.
- FELIZ ANIVERSÁRIO! - gritou Harry Styles, saindo do bolo. Camila fez uma cara incrédula, e quando todos pensavam que aquela festa não poderia ter mais surpresas, Harry a beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário