8 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 17: Anything Could Happen



Camila pov
Ok. Harry Styles me beijou. Foi só um selinho, mas era o HARRY STYLES! Eu fiquei parada tentando absorver toda aquela informação. Ele era incrivelmente bonito, e eu sonhei os meus 15 anos inteiros por esse momento! Mas quando os seus lábios se separaram dos meus, eu percebi: não senti nada.

Nem borboletas no estômago, nem coração acelerado, nem mãos suadas e trêmulas. O único sentimento que Harry conseguiu me causar com aquele beijo foi surpresa. Totalmente o contrário do que Lauren me fez sentir apenas por colocar uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha.
Harry me encarou sorrindo e eu apenas sorri em resposta sem mostrar os dentes.
- Esperava uma recepção mais calorosa, senhorita Cabello. - Ele brincou.
- Hã... É que você me surpreendeu... Não esperava isso. - Respondi, olhando em volta. Estava totalmente envergonhada.
- Procurando algo? - Ele perguntou me fitando. Harry tinha olhos verdes, como os de Lauren. Mas não se comparavam aos dela. Nunca se comparariam.
- N-não. - Respondi debilmente.
- Tem razão. Você não está procurando algo. E sim alguém. - AI MEU DEUS, SAI DAQUI SATANÁS!
- C-claro que não. - Isso. Gaguejar é praticamente uma confissão. Harry riu.
Nesse momento, meus olhos focalizaram na imagem de Lauren sendo beijada por Keaton. Fiquei totalmente em choque.
"Mas isso não era possível! Eles tinham terminado, não tinham? Era de mim que ela gostava!" Minha consciência gritava dentro da minha cebeça. Senti meus olhos encherem de lágrimas. Não Camila. Não é de você que ela gosta. Nunca foi.
Harry pareceu perceber que eu me derramaria em lágrimas a qualquer minuto quando olhou na mesma direção que eu.
- Camila, vamos sair daqui. - Foi o que ele disse antes de pegar a minha mão e me tirar de lá.
Seguimos até o carro dele e ele deu partida. Durante boa parte do caminho, era apenas silêncio. O único som, era o meu choro.
- Vou esperar você se acalmar e depois você vai conversar comigo, okay? - Ele disse e eu apenas assenti. Seguimos por uma estrada, até Harry parar o carro e quando percebi, estávamos na beira de um penhasco.
- Venha. - Ele disse. Segurei sua mão e ele me levou até a parte dianteira do carro, me levantando para que eu pudesse sentar no capô. Logo depois, sentou ao meu lado. Era uma vista maravilhosa da cidade, e ele me disse que costumava vir aqui quando precisava ficar sozinho e pensar. Exatamente como eu me sentia agora.
- E então, posso saber o motivo dessas lágrimas? - Ele perguntou.
- Você está melhor não sabendo, acredite em mim. - Respondi, fungando.
- Isso é por causa daquele menino do Emblem3? Vi você olhando para ele enquanto ele beijava aquela menina. - E as minhas lágrimas voltaram novamente. Só lembrar da imagem de Lauren o beijando, fazia meu coração doer de uma forma insuportável.
- Oh Camila, me desculpe, não queria fazer você chorar novamente. - Ele disse me abraçando. - Eu nunca gostei dele mesmo. Ele me lembra uma apresentadora de tv brasileira que eu assistia na minha infância. Xuxa, acho que é esse o nome dela.
Foi inevitável não rir disso. Harry pareceu um pouco mais feliz por me ver sorrindo.
- Isso. Sorria. Você é bonita demais pra chorar por um babaca como ele. - Ele disse acariciando meu rosto. - Eu posso quebrar a cara dele se você quiser...
- Harry, não foi por Keaton que eu estava chorando. - Respirei fundo.
- Foi por quê então? - Ele perguntou confuso.
- Foi por ela. Por Lauren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário