9 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 17-2: Anything Could Happen

Lauren pov

Foi tudo muito rápido. Num momento, Harry Styles saia do bolo e beijava Camila, no outro, eu estava mais do que alegre sendo quase engolida por Keaton.

Keaton me beijava furiosamente, enquanto passava as mãos nas minhas coxas. Eu apenas deixava ele fazer o que quisesse, não conseguia sentir nada, além de mágoa. Tinha vontade de chorar ao ver Camila beijando outra pessoa, e quando a vi saindo da festa de mãos dadas com Harry, me senti como se estivesse despedaçada por dentro.
Camila não me queria. Aquele beijo foi só um jeito de ela descobrir uma nova experiência, mas parece que Harry era melhor que eu nesse aspecto. Não gostava nem de pensar o que eles fariam estando sozinhos.
Keaton ainda beijava o meu pescoço quando eu o afastei. Não queria mais ficar ali. Ele bufou quando eu disse que iria embora, mas eu não liguei. Só queria ir até o meu quarto e dormir.
Me despedi das garotas com a desculpa de que estava com dor de cabeça, peguei um taxi e fui para o hotel. Quando cheguei no meu quarto, fui apenas jogando minhas roupas no chão e segui para o banheiro.
Quando liguei o chuveiro e senti a água percorrer o meu corpo, eu me permiti chorar. Chorei como uma criança. Não conseguia aceitar o fato de que Camila não se sentia como eu me sinto.
Sim. Eu estava totalmente apaixonada por Camila Cabello, e aquela foi a descoberta mais difícil e dolorosa que eu já havia feito.
Ainda me sentia suja nos lugares em que Keaton havia me tocado, mesmo depois de ensaboar e lavar contínuas vezes. Saí do banheiro conformada que aquilo não sairia de mim tão cedo. Sequei meus cabelos, e vesti um pijama qualquer.
Me enfiei debaixo das cobertas, e a primeira coisa que pensei foi como aquele lugar parecia frio sem Camila. Chegava a ser torturante. Tentei afastar os questionamentos sobre o quê ela estaria fazendo com Harry agora. Fechei os olhos e coloquei meus fones de ouvido numa tentativa falha de esquecer do mundo.
E aquela foi uma das piores noites da minha vida.

2 comentários:

  1. nao tendo nada a ver com o capitulo, que a proposito to amandoooo demais essa fic viu ?! Queria saber que foto é essa? tem a original, sabe me dizer onde e quando foi ? bjin ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pra começar eu peguei no google, escrevi Lauren e Keaton ai apareceu, e não sei aonde é e nem sei se é real!

      Excluir