29 de abril de 2013

[Fanfic] - Capítulo 4: Anything Could Happen





(Capítulo1)
(Capítulo2)
(Capítulo3)

Dinah pov

- DINAAAAAAAAAAAAAH
Acordei com meu nome sendo gritado aos berros e vozes por todos os lados da casa. Não é fácil conviver com 26 pessoas.
Fui até a cozinha tentando ajeitar o meu cabelo, que estava deplorável.
- Oi vó
- Oi querida, preciso da sua ajuda.
- Manda.
- Você pode ir até o comércio comprar essas coisas? - Preguntou entregando-me uma folha de papel papel.
- Okay, só vou escovar os dentes e vestir algo mais apropriado.
Disse enquanto fazia uma careta para o meu pijama. Fui até o banheiro e tomei um banho. Me vesti e saí de casa logo depois.
Fui até o mercado e comprei tudo o que havia na lista. Só então percebi os milhões de sacolas que haviam espalhadas pelo chão com todas aquelas compras.

- Parece que a minha garota precisa de ajuda.
Eu conheceria aquela voz de olhos fechados. Sorri.
- Sua garota definitivamente precisa de ajuda.
Sorri enquato Siope me beijava. Ele me "ajudou" a levar as compras. Na verdade, ele levou tudo e eu só levei a sacola com alguns temperos.
Chegamos em casa e minha avó o convidou para conosco. Tivemos um almoço muito divertido e barulhento, como tudo nessa casa. Mas eu não trocaria isso por nada.
Fiquei a tarde com Siope, rindo e namorando um pouco, já que pouco tempo depois eu teria que embarcar para Los Angeles. Ele prometeu me visitar quando estávamos nos despedindo, me beijou e depois foi para sua casa.
Quando fechei a porta, meus primos começaram a fazer aquelas caretas apaixonados e barulhos de beijos. Rolei os olhos com tamanha "maturidade" e os obriguei a me ajudar com a arrumação da mala.
Arrumamos minha mala no meio de muita bagunça e depois eles me levaram até o aeroporto. Conversamos um bom tempo antes de meu vôo ser chamado, abracei toda a minha família novamente e fui até a área de embarque.
Entrei no avião com um sorriso de orelha a orelha. Estava tudo da forma que sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário