28 de abril de 2013

[Fanfic] - Capítulo 3: Anything Could Happen



Pov Lauren


Mais uma noite mal dormida. Isso já tá virando rotina. Me revirei nessa cama durante a noite toda e dormi menos de duas horas. Super legal. Recomendo.
Levantei preguiçosamente e me arrastei até o banheiro onde fiz um rabo de cavalo e joguei um pouco de água no rosto. Me apoiei na bancada e olhei o meu reflexo. Olheiras? Confere. Cara de morta? Confere.
Escovei os dentes e depois tomei um banho quente espalhando vapor por todo o quarto, e fui atrás de algo confortável para vestir. Fui até a cozinha e dei bom dia a todos.

- Bom humor matinal de Lauren Jauregui, oh yeah. - Taylor ironizou. Eu ri e dei um tapa leve na sua cabeça.
- Yo Jauregui fêmea dois - Chris falou. Era uma brincadeira interna. Eu era a Jauregui fêmea dois por quê era a segunda mulher mais velha da casa. A Jauregui fêmea um, obviamente era minha mãe.
- Yo Jauregui macho dois ponto zero - E a mesma lógica é válida para os homens da casa também.
Tomei um copo de suco, comi uma maçã e subi novamente para o meu quarto. Fiquei mechendo no meu tumblr por um bom tempo e resolvi mandar uma mensagem para Camz.
"Booooom dia Camz! (Não responda essa mensagem até ter comido algo)."
Um tempo depois, ela respondeu:
"Bom dia Lolo, e eu respondi sem ainda não ter comido nada por quê sou rebelde." Tive que rir disso.
"Uh, que mal criada você é."
A manhã passou normalmente e algum tempo depois, eu estava de olhos fechados e meu pai entrou no quarto.
- Lauren, pergunte a Camila se ela quer carona para o aeroporto? - Meu pai disse.
- Okay.
"Camz, papai mandou perguntar se você quer carona pro aeroporto mais tarde."
"Não precisa Lolo, vou com os meus pais " Depois disso, minha mãe me chamou para almoçar. Terminamos de comer e eu fiquei na sala morrendo de tédio, e então eu ouço a campainha tocar.
Me levantei pra atender.
- OOOOOI GATA
Vero entrou gritando acompanhada de Lucy.
- Tinha que ser você. - Rolei os olhos teatralmente.
- Quanto carinho, estou emocionada. - Ironizou.
- Ooooi Lucy, meu amor!
- Ooooooi Lolo, que saudades! Falamos enquanto nos abraçávamos.
- ISSO NÃO É JUSTO OKAY? EU CHEGO AQUI, TODA LINDA E CHEIA DE AMOR PRA DAR, E VOCÊ SÓ DÁ CARINHO PRA LUCY.
Vero disse fazendo o clássico biquinho.
- Vero, você pode dar muitas coisas, mas amor é novidade.
Eu disse e Vero abriu a boca em um "0" perfeito fazendo eu e Lucy morrermos de rir.
A tarde foi super agradável com as meninas, e antes do anoitecer elas se foram.
Depois disso, peguei minhas malas e fomos em direção ao carro. Durante o trageto para o aeroporto, papai contou várias piadas e eu literalmente chorei de rir.
Chegamos no aeroporto e um tempo depois vimos os Cabellos se aproximarem. Abracei Camila apertado. Estava com saudades.
Ficamos conversando até nosso vôo ser anunciado. Nos despedimos de nossas famílias e seguimos para o avião.
Quando o avião decolou, Camila deitou a cabeça no meu ombro e adormeceu. A observei dormir e então percebi o quão bonita ela era. Passei meu braço ao redor dos seus ombros e fiz carinho em sua face.
E naquele momento, me senti estranhamente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário