28 de abril de 2013

[Fanfic] - Capítulo 2: Anything Could Happen




Pov Camila
NÃO, NÃO! TIREM ESSES COGUMELOS GIGANTES DE PERTO DE MIM, AI MEU DEUS ELES VÃO ME DEVORAR SOCORRO!
E assim eu caí da cama depois do sonho mais louco de todos os tempos. Olhei em volta apenas para me certificar se não haviam cogumelos gigantes dispostos a me devorar.
Quando constatei que não, me levantei e coloquei a mão na cabeça tentando esquecer toda aquela loucura. Fui até o banheiro, escovei os dentes e prendi o cabelo num coque mais do que mal feito.
Depois de tomar banho e me trocar, sentei na minha cama daquele jeito que parece de índio e olhei o meu celular. Mensagem da Lauren, é claro.
"Booooom dia Camz! (Não responda essa mensagem até ter comido algo)."

Rolei os olhos e sorri involuntariamente.
"Bom dia Lolo, e eu respondi sem ainda não ter comido nada por quê sou rebelde."
"Uh, que mal criada você é."
Ri alto, e então desci as escadas em uma busca desesperada por algum alimento. Meu pai saiu da minha frente como quem foge de um animal perigoso, mas ainda assim rindo do meu desespero.
- Mama, onde está o meu café?
- Bom dia para você também, mi hija. - Respondeu rindo enquanto me servia.
- Bom dia - Respondi com a boca cheia. Terminei meu café e fui para a sala assistir tv, Sophia estava vendo Barbie e alguma coisa. Que novidade.
"Camz, papai mandou perguntar se você quer carona pro aeroporto mais tarde."
"Não precisa Lolo, vou com os meus pais "
Depois do almoço, fiquei a tarde toda brincando com Sophia e rindo da sua indignação por ter 5 Barbies e apenas 1 Ken.
E então finalmente chegou a hora de eu ir para o aeroporto. Nós pegamos minhas malas, as colocamos no carro, e seguimos cantando alegremente uma música super antiga que tocava na rádio.
Cheguei no aeroporto e Lauren já estava lá com a sua família. Fomos em direção a eles e nos abraçamos, conversamos e rimos bastante.
Lauren como sempre, estava com aquelas botas de combate que eu sempre amei, mas nunca, nunca, nunca vou dizer isso a ela.
Ouvimos o anúncio do nosso vôo, e nos despedimos de todos ali presentes. Vou sentir falta deles.
Lauren e eu fomos rindo até o embarque. Quando o avião decolou, deitei minha cabeça no ombro de Lauren, e ali eu adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário