27 de abril de 2013

[Fanfic] (Victoria) Capítulo 1: Anything Could Happen



Ally Pov:

Abri os olhos, ainda estava meio sonolenta, apesar de ter dormido por mais de 10 horas. Isso aí Allyson. Levantei-me e fui até o banheiro.
-Isso foi uma péssima ideia.
Disse a mim mesma depois de olhar o meu reflexo no espelho. Eu estava com o cabelo totalmente desgrenhado e com uma cara péssima.
Tirei minhas roupas e entrei embaixo do chuveiro enquanto cantarolava alguma música qualquer. Sai do banheiro e vesti uma roupa que peguei na mala.
Hoje eu voltaria para Los Angeles para continuar "trabalhando" no nosso primeiro álbum. Sim. Entre aspas por quê no momento que eu me reunia com as meninas, isso deixava de ser um trabalho e passava a ser a coisa mais legal do mundo.
Desci as escadas e dei um beijo em meu pai e minha mãe. Eles tem me mimado muito durante esses dias, e não, eu não estou reclamando.
- Bom dia!
- Bom dia pai.
- Bom dia minha menina. - Minha mãe disse beijando minha testa. O café ocorreu tranquilo, assim como o resto do dia. E então lembrei da existência do meu celular. Troy iria me matar.
"Desculpaaaaa, tava longe do celular D:"
Mandei depois de ler as 7273871839839273 mensagens não respondidas de Troy.
"Obrigado pela parte que você me esquece, anãnzinha hahahah"
"Não mando você tomar naquele lugar por quê Jesus tá vendo."
"Amém "
Como eu amava aquele babaca. Nós conversamos durante muito tempo, e era inevitável não gargalhar com cada mensagem recebida.
As horas passaram mais rápido do que eu queria, e então percebi que era hora de ir para o aeroporto.
Nós fomos no meio de muitas risadas no carro, e então veio aquela parte que todo mundo chora, eu odeio despedidas.
- Vá com Deus, querida.
- Fique com ele mãe. Eu amo você.
Nos abraçamos incontáveis vezes até a voz feminida do aeroporto anunciar o meu voo.
Andei até a área de embarque e acenei para meus pais. Eu estava com o coração apertado por deixá-los, mas esse era meu sonho, certo?
Embarquei e coloquei meus fones de ouvido. Los Angeles me espera.





Nenhum comentário:

Postar um comentário