21 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 25: Anything Could Happen


Narrador pov
Quando os três chegaram até o grupo, Camila ainda ria.
- Nossa Camila, o que é tão engraçado? - Dinah perguntou.
- O Harry - Começou entre risos. - tava contando de quando levou umas bolsadas da avó de uma fã dele quando se recusou a tirar uma foto.
- E doeu sabia? - Harry começou, fazendo cara de coitado. - Eu estava horrível! Tinha acabado de acordar e ainda tava resfriado, ia ficar uma foto ridícula, mas eu dei um autógrafo e um beijo, poxa.
Todos riram com exceção de Lauren. Na verdade, não suportava Harry. A imagem dele saindo do quarto de Camila durante a madrugada ainda rondava sua mente, e ela não gostava nem de imaginar o que ele poderia estar fazendo lá. Seus olhos transbordavam ódio, e se não usasse seus óculos escuros, com toda certeza todo mundo ali notaria. Mas apesar disso, o incômodo causado pela presença do garoto ainda era perceptível.
E Harry percebeu isso. Resolveu provoca-la, era divertido no final das contas. Colocou o braço ao redor do ombro de Camila.
- E eu ainda tive que tomar conta dessa moça aqui. - Apontou para Camila. - Os homens daquela lanchonete não paravam de olhar para ela.
- Há! Até parece! - Camila rolou os olhos enquanto ria.
- Foi sim! Eles ficavam olhando pro seu traseiro!
- Como se você não tivesse olhado também. - Alexa colocou lenha na fogueira e Harry viu que Lauren olhava para o outro lado com as mãos fechadas em punhos.
- Eu? Calúnia! - Harry disse fazendo uma expressão falsamente ofendida. Todos riram e Camila deu um tapa leve no seu peito, e ele a abraçou em seguida.
Normani lançou um olhar para Dinah, e as duas sorriram. Estava claro que Harry estava flertando com Camila.
Já Alexa, estava claramente se divertindo com tudo aquilo. Sabia que Lauren sentia algo por Camila, por quê entendia disso. Sabia os sinais de quando uma garota sentia atração por outra garota.
Estava dentro da piscina, apoiada na borda e observava toda a situação com um sorriso quase imperceptível no canto dos lábios. Se Camila cedesse aos encantos de Harry ou qualquer outro garoto, Lauren ficaria desolada e procuraria consolo em algo.
Ou alguém.
Sorriu com isso. Só precisava fazer parecer que Camila não se importava com Lauren. Alexa era uma jogadora nata, e não aceitava a derrota. Todos sabiam disso. E nesse momento, queria Lauren.
Que os jogos comecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário