20 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 24: Anything Could Happen




Ally pov
Domingo. Oh yeah. Foi a primeira coisa que eu pensei ao acordar. Abri meus olhos e rapidamente peguei meu celular no criado mudo, ao lado da cama. Destravei, e nenhuma mensagem. Eu ainda não me acostumei totalmente com a ausência de Troy.
Suspirei e fiz um grande esforço para me levantar, já que a preguiça estava praticamente abraçada a mim. Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, em seguida vesti uma roupa e fui até o quarto do Dinah.
Bati na porta, e depois de uns três minutos, uma Dinah toda descabelada apareceu.
- DJ, será que você pode parar de pegação com o Siope e me dar um pouquinho de atenção? - Fiz biquinho e Dinah rolou os olhos, rindo.
- Claro né Allycat. Espera um minuto?
- Okay. Te espero lá em baixo.
Desci e sentei num sofá que tinha no térreo do hotel, quase no mesmo momento, meu celular apitou, anunciando uma nova mensagem.
"Um bom dia para a garota mais bonita de Los Angeles!"
Rolei os olhos e sorri. Drew sempre consegui me fazer rir. Igual Troy... Droga Ally, esquece esse idiota!
"Um bom dia para o garoto mais mentiroso dos Estados Unidos".
Respondi, e logo depois, outra mensagem.
"Assim você me ofende "
Dinah chegou logo depois e fomos conversando até a piscina, onde Lauren estava com Lucy, Vero e Alexa.
- Rosas são vermelhas, violetas são azuis, Allyson tira essa roupa, em nome de Jesus. - Vero disse, fazendo uma cara maliciosa para mim. Impossível não rir.
- Nem pensar em piscina hoje. - Eu respondi.
- E quem disse que eu estava falando de piscina? - Vero respondeu, e as garotas fizeram um "uhhh".
- Menina, vai ler uma bíblia, por quê você tá precisando. - Eu respondi fazendo todos rirem.
- Hey, onde está Camila? - Lucy questionou e eu vi o sorriso de Lauren desaparecer.
- Saiu com Normani e Harry mais cedo. - Lauren respondeu, séria.
Quando Lauren terminou de falar, ouvimos risadas se aproximando. Harry dizia algo que fazia Normani e Camila rirem. A carranca de Lauren só aumentou.
Algo me dizia que ela não gostava de Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário