12 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 19: Anything Could Happen




Narrador pov
No dia seguinte, Dinah, Ally e Normani desceram quase juntas ao restaurante do hotel. Conversaram e riram horrores sobre a festa de Camila, e Ally contou como Drew e ela tinham flertado durante a noite, arrancando risos das garotas. Estavam felizes pela amiga.
- E ele ficava me encarando sabe? Encarando mesmo. Pensei que eu tivesse algum bicho na testa. - Ally contou rindo.
Nesse momento, Camila chegou e sentou na mesa, sussurrando um "bom dia". As garotas olharam entre si, confusas. Ela deveria estar feliz, certo?
- Nossa Mila, que tristeza. - Normani disse.
- Ela deve estar cansada da festa de ontem. Ou do que aconteceu depois da festa, certo Camz? - Lauren disse, enquanto chegava e encarava Camila de uma maneira acusadora.
- O quê? - Camila perguntou confusa.
- Vi Harry sair do seu quarto de madrugada. - Lauren adicionou, havia um veneno na sua voz que só Camila era capaz de entender. As outras garotas apenas achavam que aquela era a ironia de sempre.
- AI CAMILA, SUA SAFADA! - Dinah disse enquanto ria, sendo acompanhada pelas garotas, com exceção de Lauren e Camila, que ainda se encaravam.
- Pensei que nós costumávamos ganhar as coisas no nosso aniversário, e não perdê-las, se é que você me entende. - Lauren disse, e havia um sorriso irônico e cruel nos seus lábios. O olhar, era cortante, acusador e Camila sentiu como se fosse um criminoso prestes a ser condenado a forca. - Diga-me Camila, você se divertiu com Harry durante a noite?
- Não mais do que você se divertiu com Keaton. - Respondeu Camila, com o mesmo olhar cortante de Lauren, mas a face ainda continha o mesmo ar angelical de sempre. - Inclusive, a marca no seu pescoço mostra o quão divertida foi a sua noite.
Camila disse enquanto se retirava da mesa. Ally e Normani riam, pensavam que tudo aquilo era uma brincadeira, mas Dinah sabia que não era. Encarou Lauren brevemente e viu a frieza dos seus olhos se dissiparem. Agora eles só pareciam nebulosos, tristes.
Lauren tocou o pescoço tentando afogar toda a dor que sentia naquele momento. Seguiu em direção a piscina e notou como o céu estava nublado aquele dia. Sabia o quão idiota havia sido, e queria se matar por isso. A vida amorosa de Camila não era da conta dela. Mas foi tão doloroso ver a garota pela qual estava apaixonada nos braços de outra pessoa!
Uma lágrima escorreu do seu olho esquerdo, e Lauren a limpou rapidamente. Ninguém poderia ver aquilo. Estava perdida nos seus pensamentos quando ouviu um "psiu" um pouco distante e soube que era destinado a si por quê era a única pessoa ali.
- Lauren? - Ouviu seu nome ser chamado por uma voz masculina.
- Arin? O que você está fazendo aqui?
- Shhhh! Fala baixo! Normani não pode saber que eu estou aqui! Vem comigo. - Arin puxou Lauren até um lugar mais reservado. - Pronto, aqui está bom.
- Por que diabos você não quer que Normani saiba que você não está aqui? - Lauren perguntou.
- É sobre isso que eu queria falar com você. Preciso da sua ajuda.
- Para...? - Lauren perguntou impacientemente.
- Eu e Normani, hm, nós quase, você sabe, várias vezes... - Lauren riu com o embaraçamento de Arin.
- Okay, mas por quê você quer a minha ajuda?
- Eu quero que seja especial, sabe? Algo que ela vai se lembrar para sempre.
- Ah, entendo.
- E eu preciso da sua ajuda pra isso.
- Arin, eu acho que você vai precisar de mais ajuda do que simplesmente a minha.
- Você acha?
- Sim. E acho que as garotas vão amar ajudar você. - Lauren disse sorrindo.
- Muito obrigado Lauren. - Arin disse, a abraçando.
Depois disso, Lauren falou com cada uma das meninas, menos Camila. Dinah se encarregou disso. Combinaram que Ally e Camila levariam Normani até o shopping, para um dia de compras e salão de beleza e Lauren e Dinah ficariam encarregadas de ajudar Arin com a arrumação de tudo.
Normani achou tudo aquilo muito estranho inicialmente, ainda mais por causa da ausência de Lauren e Dinah. Ficou no salão de beleza enquanto Camila e Ally foram fazer compras.
As duas por sua vez, compraram um belo vestido, que era "fácil de tirar" como disse Ally entre risos e um par de sapatos confortáveis o suficiente. Camila insistiu para comprarem uma lingerie mais sexy para Normani e Ally apenas concordou rindo.
Entraram em todas as lojas daquele shopping, e não encontraram nenhuma que achassem boa o suficiente.
- Acho que só resta um lugar para ir... - Camila disse mordendo os lábios vergonhosamente.
- Oh sim! Por quê eu não pensei na droga da sex shop antes? - Ally disse batendo a mão na testa e arrastando Camila consigo.
- Olá, posso ajudá-las? - A atendente perguntou com um sorriso malicioso.
- Ah sim, queremos uma lingerie. Uma coisa mais sexy, sabe? - Ally perguntou, totalmente a vontade.
- Oh sim, nós definitivamente temos. - Lançou um olhar sugestivo para Camila, que corou no mesmo momento. Ally seguiu a vendedora e depois de um tempo:
- Perfeita! - Ally gritou, dentro de um pequeno closet e Camila concordou para a conjunto branco. - Acho que vou levar uma também...
- ALLYSON! - Camila a encarou, incrédula.
- O quê? Você deveria levar uma também. Toda mulher precisa se sentir sexy de vez em quando. Quer saber? Você vai.
- Eu não, tá louca? - Camila perguntou, incrédula. Estava mais do que corada naquele momento.
- Camila, querida, você não vai ser pura para sempre baby. Vou querer essa branca e mais duas, uma vermelha e outra preta.
Camila não sabia onde enfiar a cara quando sairam da sex shop. Colocaram a langerie de Normani dentro da sacola com o vestido e o sapato, e as outras duas na bolsa de Ally.
Quando voltaram ao salão de beleza, Normani as esperava impaciente.
Voltaram para casa e fingiram se arrumar junto com Normani no quarto de Camila.
- Meu Deus, eu não vou usar isso! - Normani disse, quando encarou a langerie.
- Ah Manibear, qual é... Não seja estraga prazeres. É legal se sentir sexy de vez em quando. - Ally afirmou.
- Yeah, vai Mani, vai ser legal. - Camila adicionou.
- Okay... - Normani a vestiu, relutante e questionou o motivo pelo qual ganhou o vestido e o sapato.
- Digamos que este é o nosso presente. - Ally respondeu misteriosamente. - Mani, você pode levar o seu carregador? Acho que vamos precisar dele.
- Okay, vou pegar e volto num minuto.
Camila e Ally fizeram um high five quando Normani saiu do quarto. Suas partes estavam feitas.
Normani caminhou em direção ao seu quarto e quando entrou, notou várias velas espalhadas ao redor da cama. Quando chegou mais perto, notou a figura masculina segurando um buquê de flores.
- Boa noite, senhorita Kordei. - Disse Arin, se aproximando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário