5 de outubro de 2013

Ouça We Can't Stop (Versão Camren):


Eu não to acreditando! Fãs brasileiros fizeram uma paródia da música We Can't Stop da Miley, mas não foram os Smilers e sim os Harmonizer, (Fãs da Fifth Harmony). A paródia fala do suposto casal lésbico "CAMREN" Camila e Lauren. Ouça e morra de rir:



LETRA: 

Essa música é pra eu falar
Que pela Camila eu sou muito lésbica
Meu coração bate descompassado
Quando aquela bunda tá do meu lado
E quando ela canta seu solo em Red
Eu quero ela na minha cama so bad
Eu quase entro em desespero
Quando eu sinto o seu doce cheiro
La da di da di
Será que ela é bi?
Eu sei que eu sou bi
Eu quero muito tirar
O seu bv, sua primeira quero ser
Não aguento disfarçar
Disse que tinha uma queda pelo Nick
Mas eu leio Camren fanfic
Não aguento disfarçar
Camz você tem o meu coração
Quero muito poder te dar um chupão
Ie Ie
Pois saibam que o meu mundo para
Quando na entrevisra Lauren me encara
Com aqueles olhos verde esmeralda
Meu gozo ta quase virando calda
Tento toda hora a ignorar
Brincando de medico com a Dinah
Porém não aguento os dedos dela
Tão deixando minha pepeca com sequela
La da di da di
Será que ela é bi?
Eu sei que eu sou bi
Não posso mais aguentar
Tira meu bv, me beija com prazer
Não aguento disfarçar
Falo que amo os meninos do 1D
Mas eu quero muito dar pra você
Não aguento disfarçar
Tentei não olhar mas eu olhei
Agora ja era to fudida, gozei
Ie Ie

Nenhum comentário:

Postar um comentário