4 de junho de 2013

[Rumor] - DATA MARCADA PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE DE ESTREIA DA BANDA FIFTH HARMONY



Segundo alguns sites de notícias sobre a banda, o single deve ser lançado dia 17/06 - tudo isso começou quando um fã perguntou ao pai de Camila Cabello se era verdade que o single seria lançado dia 17 e ele confirmou, mas suas palavras não passaram de "True" que traduzido significa verdade.
Fontes apontam que a rádio Z100, havia prometido uma Premiere do single, ou seja, a primeira reprodução da música em rede nacional (ou mundial).
há também rumor de que o mesmo estaria disponível no iTunes no dia 18, desde mês.
Há alguns minutos os fãs da banda só falam do single, todos estão usando a tag 

[Vídeo] - Carly Rose Sonenclar covers One Direction:


Finalmente saiu o tão esperado novo cover da Carly Rose! Neste a música escolhida foi Stole My Heart do One Direction. Aperte o Play e assista:


[FANFIC] - CAPÍTULO 32: ANYTHING COULD HAPPEN


Narrador pov.
Lauren e Alexa estavam entretidas numa conversa enquanto Camila ainda continuava quieta, olhando para a rua. Todo o vestígio de bom humor tinha sumido no momento em que Alexa adentrou o restaurante.
- Eu realmente tive que voltar pra Miami, minha mãe deu um piti por quê eu vim pra cá sem avisar e bla bla bla. - Alexa justificou. - Mas... Agora estou aqui! - Disse levantando os braços e Camila rolou os olhos.
Camila pov.
Aquilo realmente estava me irritando. Alexa parecia querer me provocar de todas as formas e eu era obrigada a fingir que não me importava.
Lauren ria de tudo o que Alexa falava, totalmente alheia a mim. E sim. A falta de sua atenção era o meu principal incômodo.
Senti meu celular vibrar no meu bolso e o peguei, notando uma nova mensagem.
"Bom dia baby.
Austin."
Franzi o cenho.
"Como diabos você conseguiu meu número?"
Esperei pouco tempo e logo recebi a resposta.
"Tenho os meus contatos "
Okay. Estou assustada. Eu lembro de te-lo beijado, mas não achei que ele iria querer levar isso adiante. Vai Camila. Enche a cara e faz merda de novo.
Senti Normani me cutucar e a olhei, ela apontou para a piscina, como um convite mudo e eu neguei. Me despedi das garotas e fui em direção ao meu quarto. Eu realmente precisava dormir.


Lucy pov.
Senti Vero puxar minha mão e agradeci mentalmente por me tirar de lá, apesar de ficar um pouco nervosa na sua companhia depois do que aconteceu na festa.
- Vamos dar uma volta? - Ela perguntou.
- Vamos. - Concordei e nós seguimos até o carro que Vero havia alugado. Entramos e boa parte do caminho foi feito em silêncio. As vezes eu vacilava e a observava atentamente por algum tempo. Nunca tinha percebido o quanto ela era bonita.
- O que foi? - Ela perguntou, rindo.
- Nada. - Respondi e desviei o olhar.
Eu e Vero não falamos sobre o beijo, acho que ela estava tão assustada quanto eu. Aquilo foi apenas um impulso, coisa que fazemos quando estamos bêbados.
Mas não posso dizer que aquilo não foi bom ou que não mexeu comigo, por quê mexeu. De alguma forma, beija-la me fez ve-la de outra maneira, de uma maneira que eu nunca imaginava, e isso era assustador. Muito assustador.
Espantei esses pensamentos quando chegamos no shopping. Nós fizemos o que sempre fazíamos juntas: olhamos vitrines, andamos, comemos, tomamos milk-shake... Apenas estar com ela fazia eu esquecer todos os problemas que eu tinha, me fazia feliz.
As vezes eu sentia o olhar de Vero sobre mim, mas sempre achava que era coisa da minha cabeça, e ignorava. No final da tarde, voltamos ao hotel com algumas compras, é claro.
- Eu me diverti muito Vero. Obrigada. - Disse quando estávamos perto do meu quarto.
- É claro que se divertiu! Você estava comigo. - Vero disse convencida e eu rolei os olhos, rindo.
- Modéstia mandou lembranças. - Eu disse.
- Diga a ela para beijar o meu traseiro. - Rimos disso e eu abri a porta do quarto.
- Tchau. - Eu disse. E num movimento, Vero selou seus lábios nos meus, num selinho rápido e delicado.
- Tchau. - Respondeu antes de ir embora. Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, tocando meus lábios enquanto sorria.