(Capitulo29-1) (Capitulo29-2) (Capitulo29-3) (Capítulo29-4)(Capitulo30) (Capítulo31) (Capitulo32) (Capítulo33) (Capítulo34) (Capítulo35) (Capítulo36) (Caítulo37) (Capítulo38) (Capítulo39) (Capítulo40) (Capítulo41) (Capítulo42) (Capítulo43) (Capítulo44) (Capítulo45) (Capítulo46)
Narrador povUma semana havia se passado e as garotas já estavam instaladas em sua casa. Os quartos foram divididos e decorados de acordo com cada gosto.
Quanto ao resto da casa, foi decorada em total concenso entre todas. A sala tinha um lindo sofá na cor bege num estilo moderno europeu, haviam duas poltronas e uma televisão de tela plana na parede preta, decorada com alguns desenhos. A estrutura em madeira ao redor da tv era na cor vermelha, o que resultou num lindo contraste.
A cozinha, não havia mudado quase nada, a não ser pelos desenhos na parede, o que a deixava mais jovial e o fato de estar bem mais equipada.
O escritório fora transformado em uma sala de jogos, já que não teria a mínima utilidade com a função inicial.
- Tédio. - Disse Camila, jogada sozinha no sofá.
- Cansou do seu maravilhoso quarto? - Ally perguntou, enquanto mexia no celular.
- Sim. Ele é perfeito como a dona, mas o amor inicial já acabou.
- Modéstia mandou um beijo na sua bunda. - Normani disse, saindo da cozinha.
- Diga pra ela que ela tem sorte de beijar uma bunda linda que nem a minha. - Respondeu e Normani rolou os olhos, rindo.
- Ela quem? - Lauren perguntou descendo as escadas.
- A modéstia. Que a mando da Manibear, deveria beijar a bunda da Mila. - Dinah respondeu, sentada ao lado de Camila.
- Da onde você saiu?! - Camila perguntou horrorizada, com a mão no peito por conta do susto.
- Da dita cuja da minha mãe, e você? - Dinah respondeu e as garotas gargalharam.
- Ew DJ, sai daqui. - Camila respondeu ainda rindo.
Conversaram banalidades por mais algum tempo e Camila subiu até seu quarto.
O quarto de Camila era um tanto quanto peculiar. Haviam mensagens escritas por toda a parede, feitas pela própria Camila.
A cama, era grande e estava coberta por um grosso edredom com a estampa do Reino Unido. Haviam algumas pequenas luzes espalhadas pelo quarto, semelhantes as que usamos em época de natal.
O guarda-roupas ocupava uma parede inteira, assim como o das outras garotas. Ao lado da cama, havia um criado-mudo, e no outro lado do quarto, uma escrivaninha, com várias coisas em cima. Puffs estavam espalhados por ali, e a porta de vidro da pequena varanda completava a decoração.
Camila pegou uma roupa qualquer e seguiu para o banheiro, onde tomou um banho rápido. Secou os longos cabelos, se vestiu e saiu.
Camila pov.
Peguei um taxi e pedi para que me levasse até a cafeteria mais próxima. Durante o caminho, fui cantarolando Want U Back, da Cher Lloyd e recebi um sorriso do mototista por isso.
Cheguei a cafeteria, paguei o taxi e desci. Entrei e sentei num dos bancos que haviam perto do balcão, fiz meu pedido e estava mexendo no meu celular, quando ouço uma voz irritantemente familiar.
- Cabello. Quanto tempo.
- Alexa. - Respondi sem nem me dar o trabalho de olha-la.
- Eu estava morrendo de saudades. - Disse debochadamente, enquanto sentava no meu lado e eu bufei. - Um café preto, por favor. - Disse para o atendente. - O que foi baby? Não gosta da minha presença?
Nesse momento, Break The Ice da Britney Spears ecoou pelo local e eu me perguntei se eles realmente tocavam aquela música num ambiente tão familiar.
- Não Ferrer. Você não me incomoda. - Mentira!
- Ótimo, por quê eu realmente adoro sua companhia. - Ela está flertando comigo? Que descarada! Dei um sorriso de canto e voltei a mexer no meu celular.
- Sabe Camila, eu sempre te achei muito bonita. - Ah não. - Eu adoro cubanas. - Ela definitivamente está flertando comigo. - Pena que eu não faço o seu tipo, se é que você me entende.
Ela estava se referindo a minha sexualidade. Se ela soubesse... Resolvi brincar um pouco. Não é nada demais, certo?
- Quem disse que você não faz meu tipo? - Respondi petulantemente e Alexa levantou as sobrancelhas, surpresa. Isso será divertido.
- Você não está namorando aquele tal de Austin Mahone?
Opa.
- Tô. Mas você sabe, uma nova experiência é sempre bem-vinda. - Falei sugestivamente e me segurei para não rir da sua cara. - E além do mais, ele não precisa saber, certo? - Finalizei enquanto tomava um gole do meu capuccino, que tinha acabado de chegar.
- Certo. Sabe Cabello, você é definitivamente diferente do que eu achava.
- E isso é bom?
- Isso é ótimo. Gosto de garotas malvadas.
- Garotas malvadas traem os namorados. - Era realmente eu ali?! - E eu realmente adoraria sua ajuda. - Sorri da forma mais sexy que pude e o queixo de Alexa quase parou no chão. - Sábado, onze horas. Não se atrase. - Eu disse e anotei o endereço de onde ela deveria me encontrar num guardanapo.
Saí da cafeteria, com um plano perfeitamente traçado na cabeça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário