2 de julho de 2013

[FANFIC] - CAPÍTULO 43: ANYTHING COULD HAPPEN




Um mês depois.
Lauren pov.
Acordei com a cabeça estourando, coloquei a mão na mesma e gemi com a dor que o ato causou. Tentei levantar da cama, mas por algum motivo (por um braço, para ser mais específica) eu não consegui. Me desvincilhei e levantei da cama, notando a minha nudez.
Olhei para o homem deitado na minha cama e forcei a memória, tentando lembrar seu nome... Jerry, Garry, Greg! Isso!
- Greg? Hey, você, acorda. - Falei, o cutucando. 
- Hmmm. - Ele resmungou e eu rolei os olhos, seguindo para o banheiro.
Fechei a porta e encarei meu reflexo. Meu cabelo estava todo bagunçado e eu comecei a desfazer os pequenos nós com os dedos. Digamos que no último mês as coisas mudaram um pouco por aqui. Lançamos nosso primeiro single e o sucesso foi instantâneo. Entrevistas, premiações... Tudo aconteceu numa rapidez assustadora. Isso me deixava muito feliz, meu sonho se tornando realidade tão rápido é algo surreal. Sorri.
E bom, atualmente eu sou a única solteira do grupo. Normani continua com Arin, assim como Dinah continua com Siope. Depois de muita enrolação, Ally finalmente deu uma chance para Drew, e Camila, bom, está namorando nada mais nada menos que Austin Mahone.
Isso foi assustador para todos, ninguém esperava que eles fossem assumir um compromisso tão rápido. Eles são o casal do momento, segundo a mídia. Essa é a única coisa que eu sei, já que nunca fico com a tv ligada quando aparece algo sobre os dois. Não sou masoquista.
E quanto a mim, bom, eu estou "aproveitando minha solteirice" como diz Veronica. Alguns flertes, alguns casos de uma noite, como o Greg, e além de tudo, acabei assumindo minha bissexualidade. Meus pais ficaram assustados no primeiro momento, mas no fundo eles sempre souberam. Muita coisa para apenas um mês. 
Tomei um banho e ao terminar, me enrolei na toalha, saindo do banheiro e me assustando ao encontrar Greg sentado na cama.
- Você ainda tá aqui? - Perguntei e segui até o guarda-roupa que havia ali, em busca de algo para vestir.
- Aparentemente. - Ele respondeu e eu o olhei. Gregory Buckers é um modelo que eu conheci num restaurante e é incrivelmente gato, apesar de não ser muito dotado de inteligência. Mas o meu objetivo nunca foi conversar com ele, então está tudo bem.
- Bom, saída Gregory, Gregory saída. - Falei apontando para a porta. Ele sorriu.
- Garota moderna. Bom, foi um prazer Lauren. - Vestiu sua camisa e chegou perto de mim. - Literalmente. - Nós rimos e ele me beijou antes de ir embora.
Vesti um short, uma camisa de banda e sentei na cama. A encarei por um minuto e suspirei. Me sentia insatisfeita. Eu poderia ligar a tv, mas provavelmente estaria passando algo relacionado a Austin e Camila, o que me fez desistir da ideia imediatamente.
Desde o dia em que Camila e eu decidimos ser apenas amigas, nós acabamos nos afastando. Todas as vezes em que nós ficávamos juntas, havia aquele silêncio constrangedor e sorrisos sem graça. Não era mais a mesma coisa.
Eu ainda alimentava aqueles malditos sentimentos por ela e no último mês eles só se multiplicaram. Eu procurava um modo de esquecê-la ficando com outras pessoas, mas nunca adiantava, na verdade. 
Calcei meus coturnos, prendi os cabelos num rabo de cavalo e saí do quarto, indo até o quarto de Normani. Bati na porta repetidas vezes e ouvi um "entra" vindo dela.
- Arin! Dá pra você parar de falar um minuto e me ouvir? Não! Não é assim que as coisas funcionam! - Ela falava ao telefone andando de um lado para o outro e eu me sentei na sua cama. - Olha, eu não vou ficar a manhã inteira discutindo isso com você... FODA-SE ARIN, FODA-SE! - Gritou antes de desligar o telefone e se jogar ao meu lado. - E aí.
- Bem. Mas parece que você nem tanto. - Respondi.
- Arin tá um saco. Ele quer saber de cada canto que eu vou, implica com qualquer garoto que eu fico perto e nossa cara, isso tá me cansando.
- Sabe do que você precisa?
- De chocolate?
- De sexo. Vocês precisam transar.
- Disso você entende, não é Samantha Jones?
- Hey, deixe Samantha fora disso! Ela é a minha inspiração de vida! - Eu digo e Normani gargalha.
- Do que vocês estão rindo? - Camila pergunta enquanto entra no quarto comendo chocolate. Eu mencionei que ela está mais sexy do que nunca? Pois bem, ela está. 
- Lauren estava falando que Samantha Jones é a sua inspiração de vida. - Camila fez uma cara confusa. Linda. - A Sam, Camila. De Sex And The City.
- Oh sim. Ela é engraçada. - Camila responde mexendo nos cabelos. - E a propósito, ele é gostoso. - Camila disse para mim.
- Ele quem? - Normani perguntou, se sentando.
- O cara que a Lauren dormiu ontem. - Camila respondeu. E havia certo ciúme na sua voz, ou era impressão minha?
- Ai Lauren, sua safada. - Normani disse e riu, me fazendo rolar os olhos. 
- Desculpe se eu gosto de aproveitar. - Retruquei e dessa vez foi Camila que rolou os olhos. Ela definitivamente estava com ciúmes. - Como vai Austin, Camila? - Perguntei ironicamente.
- Vai muito bem, obrigada. - Respondeu desinteressada. A encarei brevemente e ela retribuiu o olhar. Petulante.
Mas logo quebrou nosso contato visual quando seu celular tocou. Era o playboyzinho, só pra variar. E para ninguém dizer que eu sou implicante, Normani rolou os olhos ao ouvir Camila dizer um "Hey amor". Ninguém em sã consciência gosta de Austin.
- Meninas, Julian que falar com a gente. Desçam logo. - Ally falou colocando só a cabeça dentro do quarto.
- Vamos? - Normani perguntou.
- Vamos. - Concordei.

Um comentário: