13 de junho de 2013

[FANFIC] - CAPÍTULO 37: ANYTHING COULD HAPPEN





Alexa pov.
A essa hora elas já devem ter visto o dvd. Constatei enquanto colocava meus óculos escuros e entrava no meu conversível.
Não conseguia tirar o sorriso do rosto por saber que finalmente eu teria aquilo que eu queria. O triunfo é o melhor sentimento que um ser humano pode ter.

Liguei o carro e o rádio logo em seguida.
I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song.
A música ecoou pelos alto-falantes e foi impossível não cantar junto.
And when it’s coming closer to the end hit rewind
All night long
Baby, slow down the song
Baby, slow down the song
Baby, slow down the song.
Eu ria sozinha do quanto minha voz era horrível. Dirigi por mais algum tempo até chegar na casa de um amigo. Estacionei e desci.
- E aí entregou o dvd? - Will me perguntou.
- Mandei um funcionário entregar. Elas não podem saber que fui eu quem filmou. - Respondi sorrindo enquanto colocava minhas chaves e meus óculos numa mesinha que havia ali.
- E agora? - Will perguntou.
- Uma hora dessas, elas já devem ter assistido o dvd. - Sentei no seu colo - Poxinhas né. - Disse fazendo um biquinho e depois rindo.
- Você é uma vadia Alexa Ferrer. - Will disse rindo e me beijou em seguida.

Dinah pov.


Eu ainda estava em choque com o dvd, desde ontem. Não consegui dormir, por quê as imagens ainda estavam nítidas na minha mente. Lauren estava bêbada. Eu tinha certeza.
Mas Alexa não.
Eu sabia que Alexa tinha se aproveitado da situação, por quê Lauren estava incomodada com tudo aquilo. Ela não queria, mas apesar disso, não contestou. Apenas fez.
Senti uma fúria se apossar de mim e saí da mesa em que estava com Ally e Normani, estávamos sentadas, tomando um café forte e quente para tentar suprir a má noite de sono.
Deixei a mesa a passos fortes e rápidos e segui em direção ao meu quarto, pegando a chave do carro e descendo novamente.
Segui a até o carro entrei no banco do motorista.
- DINAH! DROGA, ME ESPERA, EU TENHO PERNAS CURTAS SABIA? DINAH! - Ally saiu gritando e eu quase ri daquela cena, mas a situação não me permitia achar nada engraçado.
Eu sabia exatamente onde ir. Sabia onde Alexa estaria. Minhas mãos estavam trêmulas e suavam no volante enquanto eu dirigia como uma louca. Ally tinha colocado o cinto de segurança e falava algo que eu era incapaz de entender.
Avistei aquele maldito conversível vermelho e estacionei o carro. Esperei pelo que me pareceram horas, mas na verdade não passou de 15 minutos.
Alexa saiu daquela casa com um sorriso no rosto, usando óculos escuros e girando as chaves na mão. Abri a porta do carro e segui em disparada até ela.
- Alexa! - Eu gritei e ela olhou na minha direção com a cenho franzido enquanto tirava os óculos.
- Ah, oi Dinah. - Ela respondeu com um sorriso cínico nos lábios. Vadia.
- Oi Dinah? VOCÊ SE APROVEITA DA MINHA AMIGA E DIZ "OI DINAH"?!?
- O quê? Do quê você tá falando sua louca? - Se fez de desentendida e eu senti minha raiva aumentar.
- Dawg, vamos embora daqui, por favor. - Ally disse puxando meu braço.
- TÔ FALANDO DA LAUREN, SUA ESTÚPIDA! AQUELA MENINA QUE VOCÊ SE APROVEITOU ENQUANTO ESTAVA BÊBADA! - Vi um brilho no olhar dela aparecer.
- EU NÃO A OBRIGUEI A NADA OKAY? ELA TRANSOU COMIGO POR QUE QUIS! - A essa altura, já estávamos aos berros no meio da rua, mas eu realmente não me importava. - E a propósito - Alexa baixou o tom e chegou mais perto. - Ela estava adorando.
Aquilo foi o bastante. Juntei todas as forças que eu tinha e dei um sonoro tapa na cara de Alexa.
- AI MEU DEUS! - Ally gritou desesperada e Alexa parecia não acreditar no que eu tinha acabado de fazer. Vi a fúria tomar conta da sua expressão e logo depois senti meu cabelo ser puxado.
Ally gritava desesperadamente tentando apartar a briga, mas eu e Alexa estávamos muito ocupadas estapeado, socando e arranhando uma a outra para sequer pensar em parar. Depois de muitos tapas, senti dois braços fortes ao redor da minha cintura, mas nem me dei ao trabalho de saber quem era.
- ESSE É O MÍNIMO QUE VOCÊ MERECE, SUA VADIA! - Eu gritei.
- CALA A BOCA SUA RETARDADA! ELA PODE TOMAR AS PRÓPRIAS DECISÕES! - Alexa respondeu.
- CALEM A BOCA AS DUAS! - Um homem gritou e eu finalmente olhei para ele. E... Puta merda, era um policial.
- Levem-as para a viatura, elas estão presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário