Curta: Inspirando Ideias
(Capitulo29-1) (Capitulo29-2) (Capitulo29-3) (Capítulo29-4)(Capitulo30) (Capítulo31) (Capitulo32) (Capítulo33) (Capítulo34)
Acordei calmamente aquela manhã. Suspirei antes de abrir os olhos e senti aquele perfume maravilhoso, de Lauren. Do cabelo dela, para ser mais específica. Sorri.
Como estávamos de conchinha, virei de frente para ela e fiz um carinho no seu rosto, com a ponta do dedo, contornando seus olhos, nariz, lábios... Foi impossível aguentar a vontade de junta-los aos meus, e assim o fiz.
Lauren abriu os olhos preguiçosamente e sorriu ao me ver.
- Bom dia. - Ela disse.
- Bom dia. - Respondi.
Lauren se espreguiçou e esfregou os olhos enquanto bocejava. Coisa mais fofa do universo. Sorri com aquilo, como uma idiota. Ela se aproveitou da minha distração e me roubou um selinho.
- Hey! - Fingi brigar com ela.
- Sorry not sorry. - Ela disse rindo. E passou o nariz pelo meu, num beijo de esquimó para logo depois selar nossos lábios num beijo calmo e carinhoso. Era incrível como eu me sentia completa com Lauren ao meu lado.
Depois disso, fui para o banheiro tomar banho e quando sai, Lauren entrou. Não sem antes me roubar um beijo, é claro.
O dia seguiu calmamente, sem grandes acontecimentos. Eu e Lauren finalmente estávamos voltando a ser como éramos e aquilo me fazia bem. Muito bem.
Durante a noite, dormi agarrada ao "seu" travesseiro, absorvendo o máximo do seu perfume que eu consegui.
Narrador pov:
Na manhã seguinte, as garotas seguiram normalmente a sua rotina. Acordaram, tomaram banho e desceram para tomar café da manhã. Estavam Camila, Normani, Dinah e Ally entretidas numa conversa. Lauren ainda não havia descido.
Riam de algo quando um funcionário do hotel se aproximou, com um envelope em mãos.
- Com licença? - Perguntou, chamando a atenção das garotas. - Pediram para entrega-las isto.- Disse, estendendo um envelope. Ally o pegou.
- Okay. Obrigada. - Ally agradeceu e o funcionário foi embora.
- Diz aqui que é do Simon. - Normani disse, olhando o envelope. - Vou abrir.
- Um cd? - Camila perguntou.
- Não. É um dvd, na verdade. - Respondeu Dinah.
- Melhor a gente ver logo. - Normani disse e as garotas concordaram. Seguiram até o quarto de Ally e puseram o dvd no aparelho.
No momento que o dvd começou a ser mostrado, o único sentimento que pairava no ar era a confusão, mas com o decorrer do vídeo, as garotas ficaram estáticas.
Normani olhava fixamente a tela, Dinah tremia nervosamente, Ally levou as mãos a boca e Camila tinha os olhos marejados.
- Eu não acredito. - Sussurrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário