5 de junho de 2013

[FANFIC] - CAPÍTULO 33: ANYTHING COULD HAPPEN




Ally pov
Depois de sairmos da piscina, no final da tarde, eu logo segui para o meu quarto. Tomei um banho, vesti meu pijama e comecei a mexer no computador enquanto tomava uma xícara de chá.
Eu ainda estava abalada pelo o que aconteceu na festa, mas precisava fingir que não estava. Por incrível que pareça, eu não sentia raiva nem de Lucy, nem de Troy. Eu sabia que um dia ele seguiria em frente, e Lucy é uma garota linda.
Terminei de tomar o meu chá e deixei a xícara na cômoda. Fiquei mexendo no computador por um bom tempo. Mas logo o desliguei e fui tentar dormir.
Tentei dormir por um bom tempo, até contar os malditos carneirinhos eu contei e quando olhei para o relógio, ele já marcava 00:34. Desisti de tentar dormir e nesse momento, meu celular vibrou, anunciando uma nova mensagem.
"Você tem cinco minutos para descer. Eu estou aqui na frente do hotel, num carro preto.
Drew"
"Mas eu tô de pijama!"
Respondi.
"Não importa. Nós não vamos a nenhum lugar chique. Só vem."
Ponderei a sua proposta por um tempo, mas acabei aceitando. Calcei a primeira sandália que vi e coloquei um casaco. Agradeci mentalmente pelo meu pijama ser uma calça de moletom e uma regata.
Desci rapidamente as escadas, já que o elevador estava ocupado e logo avistei o carro. Entrei no lado do carona e olhei para Drew. Ele estava com uma calça de moletom e uma regata. Rimos disso.
- Combinamos! - Ele disse rindo.
- Não acredito que você me fez sair do conforto do meu quarto uma hora dessas.
- Te garanto que ficar comigo vai ser muito mais divertido. - Rolei os olhos, rindo. - Tá com fome?
- Agora que você falou, tô sim.
Passamos numa lanchonete e compramos nossos lanches. Comemos no carro e logo depois, rodamos a cidade inteira, rindo um do outro e das pessoas na rua.
Liguei o som, nós cantamos várias músicas e Drew fazia questão de afinar a voz de um jeito extremamente engraçado.
- Meu Deus Drew! Já são 4:58! - Eu disse totalmente surpresa.
- Sério? Caramba! Vou te deixar no hotel.
Seguimos para o hotel, e no caminho, Drew me contou várias coisas sobre a sua família.
- Obrigada Drew. Eu me diverti muito. - Eu disse.
- De nada. - Ele respondeu sorrindo.
Quando tentei abrir a porta do carro, para ir embora, notei que ela estava trancada.
- Drew, a porta tá trancada.
- Eu sei. - Ele respondeu. - Tem que pagar pedágio pra sair, senhorita.
- E o que seria o pedágio? - Perguntei, e Drew virou para mim e se aproximou, sorrindo. Quando nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância:
- Adivinha. - Sussurrou e logo nós estávamos nos beijando novamente. Lhe dei um último selinho e saí do carro.
Fui para o meu quarto rindo enquanto me lembrava da minha noite e tentei dormir novamente. Tentativa com sucesso dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário