1 de junho de 2013

[Fanfic] - Capítulo 31: Anything Could Happen


Narrador pov.
A manhã de domingo estava ensolarada, mas ainda assim, estava frio por conta dos ventos. Um clima extremamente agradável. Todas as garotas despertaram num intervalo curto de tempo e desceram rapidamente. Queriam saber todas as fofocas da festa.
Camila ainda estava super receosa e envergonhada por encontrar Lauren depois "daquele" beijo, mas sabia que isso iria acontecer alguma hora, era inevitável. Não se arrependia de nada, mas isso não queria dizer que estava menos constrangida com aquilo.
Lauren por sua vez, acordou com um ótimo humor. Depois de tomar banho e se vestir, pegou o celular e esperou o elevador. Quando as portas se abriram, Lauren notou que a música que tocava era Yoü And I, de Lady Gaga. Portas fechadas e elevador vazio resultou na garota cantando a música em plenos pulmões.
Quando chegou na mesa, notou Normani, Ally e Camila sentadas e entretidas numa conversa. Ao perceber sua presença, Camila virou o rosto para a rua, como se fosse a coisa mais impressionante observa-la enquanto corava.
- Bom dia, bom dia, pra tu, tu e tu. - Lauren cantarolou.
- Viu passarinho verde Jauregui? - Normani perguntou.
- Cala a boca e me beija Mani. - Lauren disse, fazendo biquinho.
- Eca, sai pra lá estrupício. - Normani respondeu e as garotas gargalharam, com exceção de Camila, que estava mais quieta que o normal.
Dinah chegou e as garotas se calaram.
- Bom dia. Nossa, tô faminta, cadê a comida desse restaurante? - Dinah disse e saiu rapidamente para pegar seu café da manhã.
- Não te vi chegar ontem Dinah. - Ally comentou, enquanto Dinah se sentava novamente na mesa.
- Ah, é que eu cheguei ainda agora. Dormi na casa de Demi. - Respondeu, comendo um muffin.
- Você está realmente faminta Dinah. - Normani disse, com uma feição quase acusadora.
- É, pois é. - Dinah respondeu de boca cheia.
- Com Siope? - Lauren disse, com um sorriso no canto dos lábios.
- O quê? - Dinah perguntou.
- Você disse que dormiu na casa de Demi. Com o Siope? - Lauren perguntou, e agora todas as garotas encaravam Dinah, que corou violentamente. - Há! Eu sabia! Vai contando!
- Meu Deus, vocês são piores que o FBI! - Dinah respondeu indignada e as garotas riram.
- Você pensa que me engana Dinah Jane Hansen? Vai, conta tudo! - Normani disse.
Dinah contou tudo o que aconteceu enquanto tomava seu café e as garotas riam descontroladamente.
- Ai meu Deus. - Camila disse com a mão na barriga, não aguentando mais tanta risada. - Não acredito que Demi teve que te emprestar uma roupa.
- Pois é! Quase enterro minha cabeça no chão de tanta vergonha. - Dinah respondeu rindo.
- E você Ally? Também não te vi chegando. - Lauren comentou.
- Cheguei um pouco depois de vocês. Estava com Drew. - Respondeu tomando um pouco do seu suco. Nesse momento Lucy e Vero se aproximaram. As duas sussurraram um "bom dia" por pura educação, sendo respondidas em seguida.
O silêncio reinou mais uma vez, e o clima agradável foi tomado pela tensão.Todos sabiam que alguma hora aquele momento chegaria. Lucy estava claramente desconfortável, só estava ali pela insistência de Vero e Ally fingia estar alheia a presença da garota, mas também estava muito incomodada com a situação.
Depois do beijo com Vero, Lucy perdeu todo e qualquer interesse por Troy, que também se mostrou arrependido depois do ocorrido. Sabia que Ally estaria ali, mas não queria que a garota visse aquilo.
A tensão emanava no ar, e como nunca perdia a oportunidade de ser importuna e inconveniente:
- Bom dia! - Alexa disse, se aproximando. Tinha um sorriso nos lábios, uma mistura de cinismo e triunfo. Lauren sorriu e a garota se sentou ao seu lado.
- Quem é vivo sempre aparece. - Disse Camila, cinicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário