31 de maio de 2013

Kelly Osbourne Volta a citar nome de Lady Gaga:


Kelly Osbourne será capa da edição de julho da revista Cosmopolitan, e sim ela citou novamente o nome da Mother Monster, na entrevista concedida. Leia o trecho abaixo:


                          "Eu adorava a Lady Gaga. Eu acreditava totalmente em tudo o que ela representava, até que eu     percebi que ela é uma grande hipócrita. Não diga: “Quando você vê o bullying, deve intervir”, ao mesmo tempo que deixa seus fãs me enviarem ameaças de morte. Se meus fãs fizessem isto, não ficaria por isso. Você pode dizer o que quiser com seus milhões de monsters. Eu sei a verdade. Seus sinos e assobios não significam nada para mim. Você está alimentando os estranhos e rejeitados para continuar sua carreira? Você realmente se preocupa com a comunidade gay? Porque se você se preocupa, se levantaria mais por eles do que por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário