31 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 30: Anything Could Happen






Lauren pov.
"Ai. Meu. Deus." Foi a única coisa que eu pensei quando fechei a porta atrás de mim. Estava ofegante e com um sorriso do tamanho do mundo no rosto.
Entrei no banheiro com a intenção de tomar um banho para, bom, acalmar os ânimos. Cantei como uma louca durante o banho, não conseguindo segurar toda a felicidade que havia dentro de mim.
Beijar Camila foi simplesmente a coisa mais incrível que eu já fiz em toda a minha vida. Seus lábios pareciam conhecer cada pedacinho dos meus e o modo como eles se encaixaram era perfeito. Foi inevitável não procurar desesperadamente mais contato com o seu corpo, tê-la mais próxima a mim. Camila era tão pequena, tão delicada, tão... Minha.
E aposto todas as minhas fichas como eu beijo melhor que aquele ser denominado Austin Mahone. Aguenta essa playboyzinho.
Isso me fez rir brevemente enquanto secava os meus cabelos. Vesti um pijama qualquer e fui dormir com o sorriso mais idiota do universo nos lábios.

Dinah pov:


Dinah pov.
Acordei sentindo raios de sol no meu rosto, me impedindo de abrir os olhos. Depois de muita batalha, consegui abri-los e senti uma ardência temporária. Tentei olhar em volta, mas fui impedida por um urso (lê-se Siope) com um braço em cima de mim, quase me matando sufocada.
Com muita dificuldade, consegui me desvincilhar dos seus braços, e segui até o banheiro para um longo banho. Voltei de toalha até o quarto e Siope estava sentado na cama, me observando com uma expressão estranha.
- Hã... Amor, temos um problema. - Ele disse, coçando a nuca.
- Qual? - Perguntei.
- Suas roupas...
- O que tem elas?
- Não existem mais. - Ele disse.
- Como assim "não existem mais"? - Perguntei mesmo já desconfiando da provável resposta.
- Ontem... Quando nós... Você sabe, eu as rasguei inteiras. E bom, não sobrou o bastante para ser aproveitado novamente.
Ficamos em silêncio por um bom tempo e Siope seguiu para o banheiro.
- Bom, eu não posso sair daqui de toalha. - Eu disse quando o vi sair.
- Vou chamar Demi. - Ele respondeu me dando um selinho.
- Que vergonha. - Eu disse colocando a mão na testa e ouvi Siope rir. Um tempo depois, vi Demi colocar apenas a cabeça para dentro do quarto.
- Tô entrando. - Demi disse. - Então... Qual o problema?
Demi perguntou e eu corei violentamente enquanto balançava as pernas e olhava para baixo.
- Hã... Ontem eu e Siope fizemos uma coisa que os casais fazem, sabe? - Comecei a explicar desajeitamente enquanto movia as mãos. - E bom, ele meio que detonou com as minhas roupas.
Demi gargalhou, me fazendo rir junto.
- Vem comigo. - Ela chamou depois de muita risada e nós seguimos para o seu quarto, onde ela me emprestou uma roupa.
- Obrigada Demi.
- Relaxa. Já passei por isso. Tive que sair da casa dele vestindo um moletom que ficou gigante em mim. - Disse e nós rimos.
Descemos as escadas e Siope me esperava na sala para irmos embora. Dei um abraço em Demi e quando estávamos prestes a sair de sua casa:
- Hey! Siope! Seja mais delicado da próxima vez!
Obrigada Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário