29 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 29 (parte4): Anything Could Happen




Narrador pov
No primeiro andar da casa, a festa estava mais animada do que nunca. Camila já não fazia ideia de quantos copos de tequila havia tomado e juntamente com Normani e Vero dançava como se sua vida dependesse daquilo.



Vero pov.
Sério que a Lucy beijou aquele cara? Logo o Troy? O que ela viu nele? Porquê diabos eu estou tão incomodada com isso? Essas e outras milhões de perguntas ficaram rondando minha cabeça, mas eu fiz questão de afoga-las com toda a tequila e whiskey que eu consegui tomar.
Eu, Camila e Normani dançava-nos e cantávamos a plenos pulmões todas as músicas que tocavam naquela festa. A única coisa que eu queria naquele momento era esquecer o maldito beijo de Lucy e Troy.
Cambaleei até o banheiro mais próximo e entrei, em busca de um lugar menos abafado. Encontrei Lucy encostada no balcão com as mãos no rosto. Acho (mentira, tenho certeza) que ela está tão bêbada quanto eu, por quê ela mal se aguenta em pé.
- Cansou de beijar o Troy? - Perguntei.
- Ah, oi Vero. - Ela respondeu desanimadamente.
- Qual o problema? - Perguntei enquanto jogava um pouco de água no rosto.
- Eu beijei o Troy, o ex da Ally! Que ainda por cima, ela ainda é totalmente apaixonada! Eu sou uma droga mesmo. - Lamentou-se.
- Foi realmente idiota. Mas sei lá, já tá feito né. - Não sei por quê estava sendo tão grosseira, mas simplesmente não podia evitar.
- Droga, droga, droga. - Ela balbuciou.
- E droga de novo. - Eu realmente estava bêbada. Lucy riu brevemente do meu comentário e o silêncio se instalou antes de Lucy quebra-lo.
- Eu ainda sinto o gosto da boca dele, sabe? Ah, merda.
- Acho que eu posso resolver isso. - Respondi, e com uma coragem que eu não sei da onde tirei, a beijei.
Narrador pov.
Normani já não aguentava mais dançar e foi sentar-se com Lauren. As duas conversavam sobre coisas banais e bebiam, mas nada alcoólico. Siope havia deixado a chave do carro com Lauren, que ficou responsável por levar todos de volta para o hotel.
Estavam distraídas com sua conversa quando viram Camila dançando com alguém. Mas não era qualquer pessoa, era Austin. Austin Mahone. Lauren forçou a vista para tentar ver melhor.
Foi então que aconteceu o que Lauren temia. Gritos preencheram o local quando Austin puxou Camila para um caloroso beijo, e a garota correspondeu de bom grado. Normani abriu a boca em um "0" perfeito e Lauren sentiu que a qualquer momento seus olhos poderiam pular de sua face.
Camila afastou Austin e riu da cara de decepção que o garoto fez. Se sentiu totalmente tonta, e seguiu para a mesa em que se encontravam Normani e Lauren.
- Tô indo embora. Quando vocês quiserem ir, peguem um taxi e me avisem, que eu pago. - Vociferou Lauren, antes de deixar a mesa.
Seguiu para fora da casa em passos fortes e rápidos, destravou o carro e quando estava prestes a entrar, ouviu Camila gritar:
- Lauren, espera, vou com você! - Lauren fez uma carranca ainda maior e esperou Camila entrar no carro.
Quando Camila o fez, Lauren acelerou o carro e seguiu em direção ao hotel. O caminho foi silencioso, e as duas não ousaram a falar nada.
Chegaram ao hotel e seguiam juntas, já que o quarto de Lauren era apenas algumas portas depois do quarto de Camila, e o silêncio ainda reinava quando chegaram ao primeiro destino.
- Obrigada. - Balbuciou Camila.
Abriu a porta e entrou. Quando estava prestes a fecha-la novamente, Lauren colocou o braço na porta, impedindo-a. Num impulso, a garota entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, encostando Camila na mesma e a beijando.
Pressionou o pequeno e frágil corpo de Camila contra a porta e atacou a sua boca vorazmente, como se aquela fosse a última coisa que poderia fazer. Camila, por sua vez, sentiu que todo o alcool que havia ingerido tinha se dissipado. Colocou os braços ao redor do pescoço de Lauren e juntas travaram uma violenta batalha.
Lauren tinha uma das mãos pousada na cintura de Camila, e a outra estava esparramada na porta, em busca de apoio. Mas logo as duas desceram em direção ao traseiro da garota, apertando-o com vontade e puxando-o mais ainda para si, em uma busca desesperada por mais contato.
Camila gemeu com a surpresa (e prazer) que o movimento de Lauren causou, e cravou suas unhas no ombro da garota, que também gemeu em resposta.
Mas como tudo que é bom dura pouco, Lauren encerrou o beijo com uma mordida leve no lábio inferior de Camila e logo depois levou sua boca até o ouvido da garota, onde, com a voz totalmente rouca e ofegante, sussurrou:
- Isso é para você saber que eu cumpro minhas promessas. - Sorriu. - Me desculpe pelo atraso.
Deu um último selinho nos lábios de Camila e saiu do quarto.
Camila sabia que Lauren se referia ao que ela havia pedido no seu aniversário, mas nunca achou que ela iria cumprir tão bem a promessa.
Estava totalmente ofegante (e excitada, devo acrescentar), e a única coisa na qual conseguia pensar naquele momento era que precisava urgentemente de um banho frio.
E assim o fez. Mas naquela noite, Camila sequer pensou na possibilidade de dormir tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário