28 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 29 (parte3): Anything Could Happen



Ally pov
Eu olhei para Lauren de relance enquanto dançava e não entendi o choque que se estalava em sua face. Olhei para a mesma direção, mas quando o fiz, desejei nunca ter feito.
Troy estava beijando Lucy e eu imediatamente parei de dançar. Aquela cena foi como um soco no meu estômago e eu não podia suportar olhar aquilo.
Disse as garotas que iria no banheiro e elas assentiram, agradeci mentalmente por elas não terem percebido meu estado. Tentei engolir minhas lágrimas, e no meio do caminho, senti alguém puxar meu braço gentilmente.
- Hey, Ally, eu não sab... Ally, tá tudo bem? - Drew me perguntou e eu não aguentei. Desabei em lágrimas ali mesmo. - Vem comigo.
Drew disse depois de ver a mesma cena que havia visto a alguns minutos atrás. Me levou até o segundo andar, e de lá, fomos até uma pequena varanda que havia, longe da escada e consequentemente se tornando um lugar mais silencioso.
Ao chegarmos lá, Drew me abraçou e eu chorei no seu ombro um bom tempo, enquanto sentia ele fazer um carinho gostoso na minha nuca. Meu choro aos poucos foi cessando.
- Melhor? - Ele perguntou. Neguei com a cabeça e ele me abraçou novamente. - Eu poderia te dizer para não chorar por um babaca como ele, mas isso seria inútil. Então, vou ficar aqui com você até você se acalmar.
- Obrigada. - Agradeci e ele colocou uma mão na minha bochecha, acariciando.
- E além do mais, você é muito bonita pra ele. Sou muito mais gato. - Disse se gabando e eu sorri. - Bem melhor.
Drew disse, se referindo ao meu sorriso. Ficamos em silêncio por algum tempo e eu abaixei a cabeça, tentando limpar a mente.
- Allyson? - Drew sussurrou.
- Hm? - Respondi levantando a cabeça.
- Eu sei que essa não é a melhor hora, mas eu definitivamente não consigo aguentar ficar perto de você sem poder te beijar. - Ele disse num só fôlego e eu fiquei surpresa com tamanha sinceridade. O que eu tinha a perder afinal? Respirei fundo.
- Bem, então porquê você ainda está aí parado?
Desafiei e logo senti os lábios de Drew se chocarem contra os meus.



Dinah pov
Okay, recapitulando. Eu estou num corredor totalmente escuro e Siope praticamente devorava meu pescoço. E isso é bom. Muito bom.
Meus pensamentos não passavam de borrões e eu não fazia a mínima ideia de como fui parar ali, mas isso não me importava, na verdade.
Senti sua boca novamente se juntar a minha num beijo feroz, desesperado. Retribui com toda a paixão que havia em mim.
Siope abriu a porta que havia a nossa direita, e eu sorri mentalmente ao constatar que era um quarto. E sorri mais ainda quando vi que estava vazio. Entramos entre beijos, e estávamos quase caindo no chão devido a violência com a qual eles aconteciam.
Fechei a porta atrás de mim com o pé, trancando-a em seguida, e num movimento rápido, senti Siope prender minhas pernas ao redor da sua cintura. Do lado de fora, I Found You do The Wanted ecoava pela casa.
Arranhei as costas de Siope por baixo da camisa, o que foi uma péssima ideia já que logo em seguida senti minha blusa ser rasgada ferozmente. Droga, eu amava aquela blusa. Gemi em sua boca e vi um riso rouco sair de seus lábios.
A partir dali, apenas os fragmentos de nossas roupas foram vistos. Sim. Fragmentos, por quê ao invés de simplesmente tira-las, nós as rasgamos desesperadamente.
O calor do seu corpo contra o meu era simplesmente a sensação mais deliciosa do universo. E eu sabia que poderia passar a minha vida ao seu lado sem pestanejar ou reclamar. Me senti completa.
Não fazia a mínima ideia do que deveria fazer, apenas me deixei guiar pelos meus instintos, o que não foi muito difícil, já que racionalidade era a última coisa que existia naquele quarto.
Quando toda aquela batalha que os nossos corpos travaram chegou ao fim, estávamos deitados um do lado do outro, ofegantes, mas totalmente satisfeitos.
- Dinah, me desculpe se não aconteceu como você esperava, eu... - Siope tentou falar.
- Cala a boca. - Mandei e o vi fechar os olhos com uma expressão triste. - Você tem 15 minutos para descansar, e depois disso, nós vamos fazer tudo isso de novo.
Vi Siope me olhar surpreso e sorri, vendo-o sorrir também em resposta, logo em seguida ele me beijou novamente. Parece que ele leva menos de 15 minutos para descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário