24 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 28: Anything Could Happen






Narrador pov
A manhã daquela sexta-feira estava nublada, observou Camila. Tinha acordado mais cedo que as outras garotas, e logo desceu até a área da piscina, sentando em uma espreguiçadeira qualquer.
Se sentia mais sozinha do que nunca, já que agora Harry tinha ido até uma pequena turnê. As meninas ainda eram suas melhores amigas, mas apenas ele sabia realmente o motivo que a deixava tão atormentada, e por isso era a sua principal fonte de consolo, o melhor amigo que nunca teve.
Sentiu uma pequena gota de água em seu nariz, anunciando que a chuva estava prestes a cair, sorriu brevemente. Sempre gostou de chuva. Quando entrou, foi em direção ao restaurante do hotel, encontrando Normani, Ally e Dinah sentadas numa mesa conversando, e disse um "bom dia" totalmente desanimado.
- Nossa Mila, por quê tanta tristeza? - Perguntou Ally.
- Saudades do Harry, né Mila? Eu sei, nossos homens fazem falta. - Normani disse, e Camila rolou os olhos, enquanto todas riam.
- Ele não é meu homem Normani, pelo amor de Deus.
- Shhhh, todos que estavam lá viram o clima que tava rolando, okay? Não tente esconder isso! - Dinah disse e todas riram mais uma vez. Nesse momento, Lauren entrou no restaurante com uma feição cansada. Todas se calaram, já tinha virado rotina Lauren beber a noite inteira com Alexa e acabar indo para o estúdio com ressaca. Isso a afastou das garotas, principalmente de Camila.
Não havia nada que elas poderiam dizer. Já tinham feito tudo ao seu alcance, mas Lauren insistia em confiar em Alexa.
- Bom dia. - Lauren disse, enquanto se sentava ao lado de Ally.
- Bom dia. - As quatro garotas responderam em unínsulo. Houve um breve momento de silêncio
- Então... Festa da Demi amanhã! Yay! - Vero chegou dizendo na maior animação.
- Não lembro da Demi ter te convidado Vero. - Lucy disse, fazendo todas ali rirem.
- Ai Lucy, para de ser estraga prazeres! Nós vamos nessa festa e a Demi vai amar nos receber por quê somos duas fofas. - Vero disse, jogando os cabelos para trás e Lucy rolou os olhos.
- Okay, okay. Pensaremos na festa amanhã, temos que trabalhar hoje. Levantem essas bundas daí e vamos pro estúdio. - Ally disse para as amigas.
- Quanta delicadeza Allyson. - Lauren disse, irônica.
Depois disso, todas seguiram para o estúdio, incluindo Lucy e Vero, que sempre faziam o favor de animar o ambiente.
O dia se arrastou, e quando voltaram ao hotel, Lauren não encontrou Alexa no seu quarto.
"Estranho". Foi a única palavra que passou pela cabeça de Lauren, mas ela resolveu não dar muita importância para a ausência de Alexa.
Quanta ingenuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário