23 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 27: Anything Could Happen





Lauren pov
Merda, merda, merda! Minha mente gritava incessantemente. Entrei no quarto e me joguei na cama, abafando um grito no travesseiro logo depois. Prometi a mim mesma que não iria chorar por Camila novamente.
Talvez tudo isso seja uma fase, algo passageiro, sei lá. Logo passa. Ou não. Que droga! Vai passar sim. Eu não vou ficar sofrendo por Camila pelo resto da minha vida, certo? Certo.
Coloquei os braços na minha face e adormeci em meio aos meus pensamentos. Acordei um tempo depois, por causa de barulhos no quarto.
- Foi mal. Não queria te acordar. - Alexa disse.
- Tudo bem. Que horas são?
- 21:56 bela adormecida. - Alexa debochou.
- Sério? Caramba. - Falei me levantando. Fui até o banheiro, escovei os dentes e fiz um coque no cabelo. Voltei em seguida e vi uma garrafa nas mãos de Alexa.
- Hey, acho que tem duas pessoas aqui que precisam relaxar.
- O que é isso? - Perguntei, me aproximando.
- Tequila baby, tequila.
- Lex, eu acho melhor n...
- Shhh, Laur, presta atenção. Não é nada demais. Só um pouco de tequila não mata ninguém, vamos esquecer essa merda de vida por um dia, okay?
- Okay. - Afirmei. Estava meio relutante, mas por quê não? Alexa encheu dois equenps copos e me deu um.
- Certo. No três. 1, 2, 3, tequila! - Alexa contou e nós viramos os copos juntas. Senti o líquido queimar minha garganta e fiz uma careta. Lex apenas riu.
A partir dali, vários copos de tequila foram virados e cada vez mais eu sentia o alcool fazer efeito no meu corpo.
Narrador pov
No dia seguinte, Dinah, Camila, Normani e Ally desceram no mesmo horário de sempre até o restaurante do hotel. Tomaram café juntas e Camila agradeceu mentalmente a ausência de Lauren.
- Nossa, cadê a Lolo? - Dinah perguntou.
- Verdade, ela já deveria ter descido. - Ally adicionou.
- Acho que esse animal perdeu o horário. - Normani disse, rolando os olhos. - Vou chama-la, esperem aí.
Normani se retirou da mesa e seguiu até o quarto de Lauren, cantarolando uma música qualquer. Bateu na porta e esperou pacientemente, mas ninguém atendeu. Forçou a fechadura e viu que estava aberta, então entrou.
Encontrou Lauren jogada de qualquer jeito na cama, sem a blusa e Alexa ao seu lado, também sem a blusa. Observou a cena em silêncio.
Foi até a amiga e a chamou várias vezes, até Lauren despertar. Quando acordou, a garota olhou em volta e colocou as mãos na cabeça.
- Que dor. - Lauren balbuciou.
- Levanta, toma um banho e desce. - Normani disse.
- Mani? Que horas são?
- É a hora que você já deveria estar acordada e indo em direção ao seu trabalho.
- Normani, eu n...
- Depois Lauren, depois. Agora vai tomar um banho e desce.
Normani saiu do quarto e depois de alguns minutos, Lauren se juntou as garotas. Foram em direção ao estúdio e ali passaram o resto da manhã e da tarde. Não foi um um bom dia.
Quando voltaram ao hotel, seguiram cada uma para o seu quarto, sem conversas. Alexa esperava Lauren da mesma maneira, e assim passaram mais uma noite regada a tequila. O mesmo aconteceu durante os dois dias seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário