22 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 26: Anything Could Happen




Narrador pov
Lauren ainda olhava para o nada, enquanto todos conversavam, sentia que a sua mente estava a mil. Pensava em milhões de coisas, mas no final das contas, todos os seus pensamentos a levavam até Camila.
Realmente estava apaixonada pela amiga, e ter que sufocar isso todos os dias era simplesmente a coisa mais dolorosa do mundo. De certa forma, algo lhe dizia que Camila retribuía seus sentimentos. O modo como Camila a olhava não poderia apenas ser "coisa de amiga". Espantou todos os pensamentos, e observou Alexa se aproximar.
Não podia negar. Alexa era linda. Sempre achou isso, mas nada que chegasse a ser algum tipo de interesse. Na verdade, nunca havia sentido interesse por garota nenhuma além de Camila.
- Vem. - Alexa disse, pegando Lauren pela mão e a levando para dentro do hotel. Camila observou a cena calada, sentindo a repulsa tomar conta de seu corpo. Seu rosto logo se tornou um espelho do que sentia, mas ela logo tratou de disfarçar isso. A partir daquele momento, não conversou, apenas sorria quando era conveniente sorrir.
Harry, por sua vez, conversava animadamente com todos, mas apesar disso, percebeu a tensão no corpo de Camila ao ver Lauren sair com a outra garota. Não entendeu aquilo. Será que Lauren...? Não, não poderia ser.
Alexa pov
Levei Lauren até um pequeno bar que tinha no hotel. Estávamos sentadas em dois pequenos bancos que haviam ali e Lauren apenas mexia em sua bebida, sem beber um gole sequer. Resolvi começar logo com o que vim fazer aqui.
- Laur? - Chamei e ela me olhou. - Eu já sei de tudo.
- Tudo o quê? - Ela perguntou com um certo nervosismo na voz.
- Sobre Camila. Você gosta dela. - Lauren soltou um longo suspiro.
- Tá tão óbvio assim? - Ela questionou.
- Não, mas você sabe que eu entendo disso. Sou bissexual, lembra?
- Ah sim, lembro. - Lauren me deu um pequeno sorriso.
- Mas sabe, eu não acho que ela se sinta da mesma maneira.
- Você acha?
- Sim. Sabe, Camila parece gostar exclusivamente de garotos... Não acho que seja do tipo que gosta de "experimentar", se é que você me entende. - Falei o mais naturalmente que pude, e vi a expressão de Lauren transparecer a mágoa que sentia.
- Hm...
Sei que aquilo era cruel da minha parte, mas eu simplesmente não podia suportar a ideia de perder. Não sou acostumada a derrotas, e perder logo para Camila era humilhante. Resolvi dar um último golpe, Lauren não iria suportar isso.
- E além do mais, ela me pareceu bem interessada naquele tal de Harry Styles. - Eu disse e Lauren se levantou rapidamente, se retirando do bar. - Lauren!
Gritei, mas ela me ignorou. Voltei ao meu lugar e terminei minha bebida. Agora, Lauren ficaria se martirizando com tudo o que eu falei e logo desistiria de Camila. Sorri com isso. Ela estava a um passo de ser minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário