18 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 23: Anything Could Happen



Narrador pov
Lauren, Alexa, Vero e Lucy estavam no quarto, e riam horrores das histórias que Vero contava. Ficavam de boca aberta a cada nova fofoca contada. Miami nunca mudava.
Estavam todas se divertindo, mas algo ali estava diferente.
Enquanto todas as garotas conversavam, uma apenas observava. Olhava Lauren fixamente. Todas ali sabiam da opção sexual de Alexa, mas nada que atrapalhasse a amizade das garotas. 
Lauren não percebia o olhar voluptuoso de Alexa sobre si, e continuava a sua conversa animadamente. Alexa, por sua vez, não acreditava que a sua amiga de infância, que cresceu ao seu lado, havia se tornado uma garota tão... Tão... Sexy.
A maneira que mexia no cabelo, como sorria, tudo em Lauren era extremamente convidativo para Alexa. 
- Onde está Camila? Estou com saudades dela. - Perguntou Vero.
- Hm, está no quarto dela, eu acho. - Lauren respondeu, desconfortável.
- Você acha? Vocês são tão grudadas, é de se admirar que vocês não estejam juntas... Eu vou até lá, falar com ela. - Respondeu, se levantando.
- Eu vou com você. - Lucy disse.
As duas saíram pela porta e então eram só Lauren e Alexa. Lauren sorriu para a amiga, que retribuiu.
- E então, o que a gente vai fazer? Conheço Vero. Ela vai demorar um século. - Lauren disse, rolando os olhos enquanto se levantava.
- Eu tenho uma ideia. - Alexa respondeu também se levantando.
Camila pov.
Ouvi batidas na minha porta e fui até ela atender. Nem me dei o trabalho de olhar no espelho, mas sabia que o meu estado era deplorável.
- CAMILA MEU AM... Nossa hein? Sei lá quem te comeu, mas sei que a noite foi selvagem. - Vero disse, entrando no meu quarto e eu gargalhei.
- Vero, você é tão delicada. - Respondi.
- Ah, Camila, ignora essa indecente. Todas nós sabemos da sua pureza. - Lucy disse, dando uma piscadinha.
- Pura. Por enquanto. - Vero disse, fazendo uma cara de malícia, enquanto estava com a boca entupida de chocolate. Impossível não rir.
Ficamos durante mais de meia hora conversando besteiras, e então elas me convidaram para ir até a piscina. Aceitei. Me troquei rapidamente, colocando um biquíni e saímos juntas do meu quarto.
- Camila, você pode chamar Lauren e Alexa enquanto eu e Lucy vamos nos trocar? - Vero perguntou.
- Okay. - Respondi.
Andei até o quarto de Lauren e bati na porta. Uma, duas, três, quatro vezes e nada. Resolvi entrar, mas quando o fiz, preferi não ter insistido.
Lauren estava sentada no chão e Alexa estava de joelhos, a beijando. Pigarreei e as duas se separaram e me olharam.
- Camz, eu... - Lauren, disse se levantando.
- Vero pediu para dizer que vamos para a piscina. - Eu disse, calmamente, ou o mais calmo que pude, e olhei para Lauren uma última vez, antes de fechar a porta e seguir em direção a piscina. 
Engoli as lágrimas e repeti para mim mesma que não valia a pena chorar por Lauren. Se era assim que ela queria, era assim que iria ser.
Lauren pov
- Porquê diabos você me beijou Alexa?! - Perguntei, nervosa. Queria socar Alexa.
- Por que eu fiquei com vontade, oras. - Respondeu, simplesmente. - Ah, qual é Lauren, vai dizer que não gostou? - Perguntou debochadamente. A fuzilei com o olhar
Eu estava inquieta com o que tinha acontecido. Alexa me beija, tipo, do nada e nessa hora, Camila simplesmente entra no quarto. Eu não conseguia acreditar na minha falta de sorte. 
Depois de muitos xingamentos internos  segui até a piscina e me sentei numa espreguiçadeira. Alexa chegou depois, e agiu simplesmente como se nada tivesse acontecido.
Camila nem se deu ao trabalho de me olhar, e se as coisas estavam ruins antes, agora estavam bem piores.
Dinah, Ally e Normani chegaram um tempo depois, e foi aquela mesma euforia ao encontrarem Vero, Lucy e Alexa.
- Gente! Eu encontrei com a Demi hoje! - Dinah anunciou. - E ela mandou um beijo para todas vocês. E...
- E o quê? - Normani perguntou, curiosa. 
- Calma! E ela nos convidou pra uma festa, na casa dela sabe? Próximo sábado. Vai ser A festa. - Dinah disse empolgada.
- É claro que nós vamos! - Normani disse.
- FESTA, YEAH! - Vero gritou, levantando os braços.
Por algum motivo, eu sentia que aquela festa não era uma boa ideia. Mas as garotas estavam tão animadas, que eu não me permiti intrometer. E que a festa nos aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário