17 de maio de 2013

[Fanfic] - Capítulo 22: Anything Could Happen




Lauren Pov
Aaaah que saco! Pleno sábado, um dia lindo e eu trancada aqui no quarto. Normani havia saído com Ally, Dinah com Siope, e Camila... Estava trancada no seu quarto. Assim como eu.
Se toda essa merda não tivesse acontecido, nós poderíamos estar rindo que nem duas loucas, falando besteiras uma hora dessas. Nas últimas duas semanas, eu e Camila mal nos falamos e quando nos falamos, foi apenas para brigar. Isso me machucava cada vez mais.
Esse era o problema de eu ficar sozinha. Minha consciência fazia o favor de me lembrar de tudo o que fiz, mas eu simplesmente não pude evitar. Só lembrar de Harry saindo do seu quarto, de madrugada, fazia minha mente imaginar mil coisas. E eu odiava isso. Odiava Camila nos braços de outro alguém.
Estava deitada na cama, com os braços sobre a minha face, quando ouço alguém bater na minha porta. Estranho. Não lembro de estar esperando alguma visita. A menos que... Que fosse Camila! Esse pensamento me fez correr até a porta, tropeçando em meus próprios pés. Quando a abri, senti um misto de decepção e euforia.
- AH MEU DEUS! - Gritei.
Camila pov
Estava no quarto, me entupindo de chocolate enquanto mexia no meu tumblr. O dia estava lindo, mas a vontade de sair era zero. Hoje eram um daqueles dias que você só veste a primeira roupa que vê no armário, e fica no quarto, jogada na cama sem fazer absolutamente nada.
Por vezes me peguei pensando em Lauren. Eu ainda sentia sua falta todas as noites, e era constante eu acabar dormindo enquanto pensava nela e abraçava o travesseiro que ela costumava usar.
A cama parecia grande demais sem Lauren, e eu costumava sempre me sentia segura nos seus braços, agora, tenho que me conformar com seu perfume quase inexistente no travesseiro. As vezes penso que esse perfume é só uma ilusão da minha cabeça pra me fazer dormir menos triste todas as noites.
Espantei esses pensamentos e ouvi gritos vindos do quarto de Lauren. Fui até a porta e a abri só o suficiente para ver o que estava acontecendo, e pude ver Lucy, Vero e Alexa entrando na suite de Lauren.
Parece que pelo menos uma de nós vai se divertir hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário